CAPITULO VINTE E DOIS — paralelo
( checkers )
ELA ESTAVA EM CHOQUE, os seus dedos arranhavam o chão com força o suficiente para sangrarem, causando um rastro pequeno de sangue no chão.— Mayu. — A voz de Louis mais novo surge em sua mente. Uma voz doce e gentil, que genuinamente estava feliz em a ver e que lhe deu a origem de seu apelido
Ela olha para o corpo morto de seu antigo amado, dessa vez ele realmente tinha a deixado.
Ela não sabia dizer se estava tranquila ou desesperada com a ideia de ele ter deixado o mundo totalmente, talvez ela apenas não gostasse do fato de que foi ela quem tirou a vida dele.
Suas pernas não tinham forças, sua força parecia ter ido embora juntamente de todo seu choro.
A lembrança de Ichigo rindo descontroladamente surgiu em sua mente, o baque sobre Louis tinha sido tão grande que ela tinha esquecido o porque estava tão desesperada para sair daquela sala, desesperada ao ponto da matar Louis sem hesitar.
Ela buscou força de onde não tinha, segurando o punho de sua zampakutou e se levantando. Um pouco tonta, mas ela conseguia aguentar.
A cicatriz recente em seu rosto não sangrava mais e muito menos doía, a única coisa que doía era seu coração.
Ela caminha cambaleando, se apoiando nas paredes, deixando o corpo de Louis para trás. Ele sai da sala com dificuldade e caminha até o local que ela tinha sentido a presença dele a última vez.
Parecia um enorme sacrifício apenas em caminhar, mas ela precisava continuar.
O coração dela congela ao ver o corpo do ruivo no chão em meio os destroços da parede quebrada. Ulqiorra estava um pouco distante do corpo.
— Não, não — Ela repete diversas vezes, largando sua zampakutou após ela deslizar por seus dedos que não tinham mais força para segurar o punho.
Ela se agacha perto do corpo de Ichigo. Ela não se importava que Ulqiorra a matasse, seria apenas um favor para ela naquele momento em que seu emocional estava quebrado e perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigo
Fanfiction▍O mundo espiritual é infesto de contra versas. Parecido com um divertido jogo de damas em que tudo depende do movimento certo e do seu inimigo. Kurosaki Ichigo sabia pouco desse mundo, do cotidiano dos ceifeiros e seus propósitos. Mas ao salvar sua...