VI. aizen

324 42 11
                                    

Mayura não viu Hinamori o resto da noite.

Ichigo conseguiu sobreviver um dia completo no Seireitei, merecia uma salva de palmas.

A situação de Renji havia se estabilizado e apenas precisava acordar. Mayura estava sentada do lado de fora da cela do amigo, fazendo uma companhia que ele nunca saberia.

— Ei Renji. — Ela chama como se ele fosse responder. — Eu realmente perdi muita coisa assim? Todos parecem diferentes e mais fortes, confiantes. Oque eu mudei nesses cinco meses?

Ela olha na direção do ruivo esperando que ele a estivesse encarando-a com uma expressão de tédio, mas seguia desacordado.

— Que saco. — Ela impulsiona a cabeça para trás, a batendo na parede. — Eu ouvi oque disse á ele, eu espero que ele realmente consiga.

Logo ela se levanta e sai do local, indo ao encontro dos demais tenentes.

— Mayura! — Matsumoto é quem acena primeiro para a tenente distraída e visivelmente entediada.

— Oi, Rangiku. — Ela cumprimenta de volta assim que a ruiva de cabelos longos e ondulados a abraça por trás. — Oi Hisagi e pessoal.

Hisagi apenas movimenta a cabeça em cumprimento. Ele tinha seu típico cabelo espetado e negro, sua cicatriz no olho esquerdo e embaixo do olho direito, o número 69.

De repente um grito ecoa, deixando todos alerta.

— Essa voz é da Hinamori! — Mayura reconhece facilmente, saindo primeiro que os outros em direção do grito.

Enquanto ela corria, apenas pensava em diversas possibilidades do que poderia ter acontecido, a deixando nervosa a cada passo.

— Hinamori, oque foi? — Kira pergunta preocupado assim que chega junto de Mayura.

Ela parecia querer dizer algo mas estava em choque demais para formar uma palavra. Ela só queria gritar até acabar sua voz.

Mayura e os outros tenentes olham para onde ela olhava, todos arregalam os olhos em sincronia.

— Aizen... — Matsumoto diz em choque.

O homem estava empalado em um ponto alto mas o sangue descia até o chão enquanto ele estava coberto de sangue na região do abdômen.

Como aquilo aconteceu? Porque ninguém escutou nada?

Foi Ichigo ou algum dos amigos dele?

A mente de Mayura apenas tinha perguntas, ela sequer ouvia os gritos de Hinamori chamando por seu capitão como se ele a respondesse.

— Que gritaria é essa neste horário? — Ichimaru surge de repente, tirando a platinada de seus pensamentos que olha em sua direção.

Ele estava com seu típico sorriso que dava calafrios á qualquer uma.

Hinamori o encarava fixamente, logo ela explode.

— Foi você! — Ela grita na direção do capitão e sem pensar duas vezes, parte pra cima dele.

— Hinamo... — Antes que Mayura pudesse a parar, Izuru o faz.

Kira segurava sua espada bloqueando a de Hinamori que estava sendo totalmente movida á emoção.

— Eu sou o tenente da divisão três. Não sei seus motivos mas não posso permitir que levante sua espada contra meu capitão. — O loiro diz, respondendo os sussurros da morena.

Ela repetia diversas vezes para ele se afastar e Kira negava.

— Qual parte do "Afaste-se" você não entendeu?! — Ela grita para o loiro.

𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigoOnde histórias criam vida. Descubra agora