Mayura observava a Kuchiki treinando. A platinada já tinha praticado oque podia e descansava.
Com o passar dos dias, a dor foi passando até ela não sentir mais. Unohana a liberou para treinar logo depois.
Ela se sentia patética por ter caído tão fácil e não poder ter feito nada.
Rukia ficava mais forte á cada dia enquanto recuperava seu poder de ceifadora aos poucos. Enquanto a Hitsugaya seguia no mesmo nível.
— Mayu. — Toshirou aparece junto de Matsumoto chamando a atenção das duas.
— Aconteceu alguma coisa? — Ela pergunta, eles não estariam com uma expressão tão séria se fosse besteira.
— Na verdade, sim. — Matsumoto diz fazendo-a se levantar e Rukia se aproximar. — Parece que Aizen está planejando algo e fomos notificados de um ataque em Karakura.
Karakura era a cidade de Ichigo e Inoue...
— Karakura? A Inoue e o Ichigo estão bem? — Rukia pergunta.
— Até onde sabemos sim, mas o general decidiu enviar reforços já que aparentemente, o alvo era Ichigo. — Ela explica. — Vocês duas são uma das escolhidas junto de nós dois, Renji, Ikkaku e Yukichika.
— Está tudo bem levar tanta gente? — Mayura questiona.
Nunca se sabe quando poderiam atacar a Soul Society, e todos que iriam, tinha um certo nível essencial.
— Sim, iremos amanhã. — Toshirou responde.
Ele observa as ataduras sujas nas mãos de irmã. Ela sempre acabava machucando as mãos enquanto treinava.
— Está melhor? Pode ser que acabe lutando.
— Estou totalmente recuperada. — Ela assegura e ele assente.
— Ótimo...
Mayura se sentiu desconfortável com a roupa escolar que teriam de usar para não levantar suspeitas, além do corpo artificial para os humanos sem muita energia espiritual os pudessem ver.
O grupo andava pelos corredores chamando atenção já que ninguém tinha os visto antes.
Muitos meninos elogiavam a beleza de Matsumoto e de Mayura. Diziam que a platinada parecia um anjo com seus cabelos brancos e olhos azuis com oceano.
Mas claro que pensavam que era tinta.
Ichigo se assusta ao vê-los entrar na sala em que ele estava, não esperando a presença deles.
— Renji, Ikkaku, Yumichika, Rangiku e Mayu? — Ele os chama, desacreditado. — Até o Toshirou?! — Ele fica ainda mais surpreso com a presença do capitão.
— Para você é capitão Hitsugaya. — O platinado diz, irritado com a informalidade.
— Oque estão fazendo aqui? — Ele pergunta, direcionado á Abarai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigo
Fanfic▍O mundo espiritual é infesto de contra versas. Parecido com um divertido jogo de damas em que tudo depende do movimento certo e do seu inimigo. Kurosaki Ichigo sabia pouco desse mundo, do cotidiano dos ceifeiros e seus propósitos. Mas ao salvar sua...