𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟓 — mudança de planos
( checkers )x
O LAS NOCHES estava consideravelmente distante, seria uma longa caminhada para encontrarem eles, então era quase certo que estavam seguros no momento. Mayura observa o castelo distante, cruzando os braços enquanto pensa em uma possibilidade de fuga, ela é tirada de seus pensamentos ao sentir um toque rápido em seu ombro, ao ela olhar para o ruivo ele retira a mão de seu ombro.
— Mesmo que tivermos como sair do Hueco Mundo, não podemos ir. — A garota arqueia uma sobrancelha em confusão com o aviso do ruivo, mas logo tudo se esclarece. — Ishida ainda está lá.
A expressão suave da platinada se torna séria ao seguir com o olhar para onde ele esta apontando, o Las Noches. No fim de tudo, não adiantou ela ter os levado até la se teriam que voltar. Ela encara o castelo com uma preocupação em seu olhar assim como Inoue, mas logo ela sente seu sangue gelar ao sentir a pressão espiritual de Ulqiorra Cifer.
Eles estavam tão longe e mesmo assim sentiam a presença assustadora dele. Que monstro — Ela pensou.
A vantagem que eles ganharam da situação tinha ido para o ralo e isso a preocupava.
— Eu vou voltar para lá. — A voz de Ichigo chama sua atenção. Ela vira bruscamente para ele, pensando que tinha escutado errado.
Mas o olhar dele era afiado e confiante ao olhar na direção da construção, ele estava certo de suas palavras. Para ela, aquilo era uma tentativa clara de suicidio, ele já tinha morrido uma vez para Ulqiorra, não seria surpreendente se seu coração parasse de bater uma segunda vez.
— Está louco? — Ela pergunta em um tom preocupado. — Oque está pensando?!
A irritação era visível em seu olhar, ele suavizou o olhar ao olhar para ela. Era fácil a ler agora após tudo oque aconteceu, antes ela era tão difícil de entender e agora parecia um livro aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒, kurosaki ichigo
Fanfiction▍O mundo espiritual é infesto de contra versas. Parecido com um divertido jogo de damas em que tudo depende do movimento certo e do seu inimigo. Kurosaki Ichigo sabia pouco desse mundo, do cotidiano dos ceifeiros e seus propósitos. Mas ao salvar sua...