Criatividade me permitiu voltar, olá!
----------------------------------------------------------------
Os passarinhos voavam ali perto, cantando, enquanto procurava um novo lugar para pousar.
Caminho até o muro da quadra, onde cruzo meus braços e descanso as costas.
Handong me acompanhava em passos rápidos, enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo.
Seus olhos pareciam caminhar por todo meu corpo, analisando, talvez, minha raiva que sentia dela.— Por favor, pode falar. — Dizia Handong, apoiando as mãos em sua cintura e sinalizando com a cabeça, para eu começar.
Respiro fundo, olhando de canto alguns meninos entrando na quadra. Aparentemente, era o time que veio treinar conosco. Com a cabeça mais tranquila, talvez ficasse nervosa, por conta da altura deles, mas ali, só tinha pensamento para uma coisa.
— O que eu te fiz, Handong? Estamos brigando a quase um ano, dou uma chance para esquecer toda essa merda, abro minha casa para você e é assim que você retribui? — Descarrego toda raiva nas palavras, e dessa vez, não me importava se ela era mais velha, capitã, ou minha presidente de sala.
— Gah, eu...
— Gah, não. Meu nome é Gahyeon. — A corto, seco, como uma faca.
A loira se abraçava, passando a mão aberta em seu braço. Parecia conseguir ler ela, já que sua mão tentava sair dela para mim, mas se segurava forte.
Seus olhos não conseguiam se manter aos meus, desviando várias vezes para o lado.— Por que você contou para todo mundo que sou bolsista? Quer cuspir na minha cara por não ser rica e bonita igual você?
— Ei, para com isso. Já fiz muito disso sim, fui uma idiota naquela época, mas jamais te atacaria assim.
— Até parece... — Reviro os olhos, bufando e pronta para desistir daquela conversa.
Me viro para sair, mas Handong coloca os dois braços ao lado da minha cabeça, me prendendo não só fisicamente, mas psicologicamente. Arregalava os olhos, e ao mesmo tempo, meu corpo amolecia. Ficamos um longo silêncio nos encarando, ouvindo ao fundo as meninas na quadra conversando e rindo.
Tinha tempo suficiente para poder analisar novamente os detalhes do rosto dela, assim como acompanhar a gota de suor que descia de sua testa, até seu queixo.
Maldito rosto bonito.— Handong...
— Me deixa falar, por favor. — Me cortava, mas com um tom suave. Apenas assentia para ela, engolindo seco e sentindo um nervoso invadir minha barriga. — Sim, falei sim que você era bolsista. Mas me perguntaram para um projeto da escola.
Estranho, deixando claro em minha feição. Mas ela continuava mesmo assim:
— Me pediram uma lista a dois dias atrás, e eu ajudei. Não fiz para te humilhar, e muito menos para me dar o ar de superior. — Ela tira uma das mãos da parede, colocando sobre seu peito. — Desde o dia que você me ajudou, percebi estar sendo uma idiota e rancorosa. Sempre tivemos uma briga feia, com ataques e insultos, mas Karina me fez acreditar que você é uma boa pessoa e naquele dia, realmente confirmei.
Meus ombros relaxavam, enquanto continuava a ouvir tudo que ela dizia. Suas palavras pareciam sinceras, mas, ainda era muito confuso. Será que era alguma armação? Ou ela realmente cansou dessa briga? Minha cabeça só me martelava.
Handong voltava o braço ao lado da minha cabeça, e molhava o lábio com a língua. Deuses, aquilo era muito lindo!— Não pensei que essa informação seria usada para o mal, deveria ter me atentado... — Ela se afasta, juntando as mãos a frente do corpo e abaixando, em uma reverência. — Eu devia ter te ajudado no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE COURT - GAHDONG - Fanfic
FanficO terceiro ano finalmente começou para Gahyeon, e para garantir uma bolsa na faculdade, opta por entrar no time de vôlei do colégio. Mas o que ela não esperava, era encontrar sua rival, Handong, como a capitã do time.