♥ Boa leitura!
-------------------------------------------------------------
De fato, o restaurante era perto da minha casa e para minha surpresa, não era nada chique, ou nível "Gods Menu" do Stray Kids. Era até simples demais para quem havia me convidado.
Sentamos em uma mesa com vista para o mar, e novamente pela minha surpresa, não pediu o prato mais caro para me impressionar: fritas e bife, era tudo que eu precisava.Handong tentava puxar assunto várias vezes enquanto comemos, mas ainda sentia uma pulga atrás da orelha por toda sua atitude. E sinceramente, não era por menos.
Estava tomando meu refrigerante, olhando para as ondas do mar e me perdendo nos movimentos da água.— Ei, estou falando com você, Gah! — Handong chamava minha atenção, me fazendo encarar sua feição fechada.
— Me desculpa, distraí. O que você disse?
— Você gostou? — Ela apontava com o queixo para meu prato, que ainda havia algumas batatas.
— Ah, sim! — Sorria, voltando de fato a atenção para a loira. — Obrigada pelo convite.
Ela sorria, enquanto me afundava na cadeira.
Meus olhos novamente voltam para o mar, me deixando aproveitar aquele momento de estranha paz, que as águas me entregavam.Ficamos em um longo silêncio, enquanto nossa barriga trabalhava o almoço. Mas após esse período de descanso, decidimos pagar a conta. Sim, não deixei que ela pagasse tudo, ainda mais pelo olhar nervoso que ela tinha, quando falei para pagarmos.
Saímos dali, e sentamos em um banco próximo à pista de caminhada na praia, enquanto assistíamos às crianças brincando e alguns adultos andando por ali.Estava novamente largada no banco, com as mãos no bolso, encarando a imensidão azul a minha frente. Enquanto Handong mantinha a postura reta, talvez tentando procurar o que eu tanto via ali.
— Posso... ver a foto que você tirou? — Handong quebrava o silêncio, mas tudo que conseguia entregar, era um aceno de cabeça.
Tiro do bolso direito meu celular, o desbloqueando e abrindo a galeria. Não tinha nada constrangedor ali, para me preocupar de deixar aberto na mão dela. Talvez fotos que tirei, ou fotos da Kazuha dormindo.
As gaivotas voavam por cima de nós, enquanto uma nuvem maior, bloqueava o sol por um momento.
— Posso mandar para mim? Gostei muito! — Ela dizia animada, e eu mais uma vez, acenava com a cabeça.
Não sei, a comida foi legal, e estranhamente, gostava da companhia dela. Mas não sei, tudo parecia bom demais para ser verdade.
Handong me entrega o celular, colocando a tela na frente do meu rosto.
Havia uma ligação de Winter.— Obrigada. — Pego o celular, atendendo a ligação e colocando na orelha. — Alô?
— E aí, como você está?
— Estou bem, e você? — Respondia, apoiando a cabeça no encosto do banco.
— Meio tensa. Ia ao treino de vocês, mas madruguei assistindo Alien. Foi tudo bem?
— Foi sim. — Fecho os olhos, aproveitando o sol que retornava. — O que você quer? Desembucha logo, lombriga.
Handong ria, o que me fazia abrir os olhos e ver se era de mim. Ela faz um sinal com a mão, como se pedisse desculpas por rir disso. Apenas dou risada junta, enquanto escutava três xingamentos da Winter.
Volto os olhos para o mar, seguindo as gaivotas que tentavam pescar.— Quer vir aqui em casa? — Ela suspirava, e dava uma longa pausa antes de continuar: — É mais um pedido de socorro. Me resgata?
— O que você fez, Winter? — Digo um pouco aflita, ainda mais pelas palavras que ela soltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE COURT - GAHDONG - Fanfic
FanficO terceiro ano finalmente começou para Gahyeon, e para garantir uma bolsa na faculdade, opta por entrar no time de vôlei do colégio. Mas o que ela não esperava, era encontrar sua rival, Handong, como a capitã do time.