Olá! ♥
Capítulo mais curtinho, porém, feito com amor!
----------------------------
As aulas continuavam, e hoje foi avisado que durariam mais do que o comum. Já que a apresentação de novos professores ou novos alunos, sempre aconteciam no primeiro dia.
O que agravava ainda mais meu atraso, já que era tido com uma grande falta de educação não recebê-los.Ficava girando a caneta na mão, encarando a vista da janela a minha esquerda. Ainda estava totalmente desligada com a notícia que a "bruxa do 71", era minha capitã de time, além de presidente de sala.
Um estalar de dedos me faz voltar a atenção, e olho assustada para a origem. Era Karina, virada para mim, com um suave sorriso no rosto.
— O que você trouxe para comer?
— Ahm, pior que não sei... Chuu me deu algo no caminho para escola, não tive tempo para ver o que era. — Paro de girar a caneta, a guardando no estojo. — Por quê? Você quer?
— Ah, podemos dividir e almoçar juntas, que tal? — Ela abria a mochila, mas nesse momento, vejo Handong se aproximando.
— Vamos, Karina? — Handong para entre nós duas, com as mãos na cintura.
Karina olha para a chinesa de baixo, e depois volta os olhos a mim. Apenas faço um sinal com a mão, para que ela fosse, e sorria, para mostrar que estava tudo bem.
Não ia ser maluca de bater de frente com aquele monstro, então era melhor ver o que Karina queria depois.Karina é uma pessoa muito sútil, então um convite para almoçar, obviamente, era outra coisa.
A morena se ergue, segurando seu bento em mãos. Handong toma a frente, caminhando em direção a saída da sala. As acompanhava com o olhar, mas na real, queria mandar energia negativa para que Handong tropeçasse.
Porém, consegui algo muito melhor do que isso: munição para zoar minha amiga.
Ao sair da sala, Winter e Karina trombam o corpo, fazendo a mais alta ficar extremamente vermelha. Winter apenas pede desculpas, e passa reto por ela.
Eu já estava rindo, enquanto a garota se aproximava de mim mostrando o dedo do meio.Karina ainda olhava o caminhar de Winter, com os olhos brilhando e as bochechas vermelhas. Só saía daquele transe, quando Handong a puxava pelo braço.
— Para de rir, idiota! — Protestava Winter, se sentando no lugar de Karina. — Isso pode acontecer com qualquer um.
— Sim, você trombar com o amor da sua vida acontece todo dia. — Provocava ela, mordendo minha língua.Recebia um tapa em meu ombro, e um olhar assassino vindo de minha amiga.
A mesma colocava seu bento em cima da minha mesa, abrindo e revelando uma opção variada de legumes, frutas, e alguns pedaços de carne de porco.— O que você trouxe para comer? — Perguntava ela, erguendo o queixo.
— Estava falando agora pouco, que não faço ideia. Chuu me entregou algo no caminho, deixa eu ver... — Me abaixo até a mochila, puxando o zíper e pegando o saco de papel que Chuu me entregou.
O abro, vendo que dentro do mesmo, havia um sonho.
Puxo para fora, e coloco o papel por baixo do doce, apertando-o com a ponta do dedo indicador.— Bom, temos sobremesa, serve? — Dou de ombros, ainda apertando o sonho.
— Tá. — De sua pequena mochila, ela tira duas embalagens, me entregando uma. Era hashi descartável. — Você ainda está me devendo aquele macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE COURT - GAHDONG - Fanfic
FanfictionO terceiro ano finalmente começou para Gahyeon, e para garantir uma bolsa na faculdade, opta por entrar no time de vôlei do colégio. Mas o que ela não esperava, era encontrar sua rival, Handong, como a capitã do time.