Capítulo 26 - Pensa rápido! - Parte 1

145 18 102
                                    

Oie! Nossa já estamos no capítulo 26, e você ainda está qui! 

Obrigada por isso. ♥ Qual seu momento predileto da fanfic? Me conta!


----------------------------------------------------------------

A ponta de seus dedos batiam em minha testa, puxando as mechas de meu cabelo para trás e fazendo um leve afago quando chegava ao topo de minha cabeça. Ela repetia esse movimento diversas vezes, algumas vezes mais forte, outras mais lentas. Não havia intervalo para me concentrar em relaxar ou conforto para pensar no que aconteceu há alguns dias. 
Meus olhos continuavam vidrados na televisão, mesmo que uma cena de sanguinolência acontecesse no bizarro filme que passava. 

— Então ela disse que te amava, isso mesmo? Você ouviu direito?

— Absoluta.

— E aí você é uma caga mole, virou de costas e foi embora, deixando sua namorada igual uma lixeira de praça?

— Espera, não precisa de tudo isso, Winter! 

Seu peteleco é preciso em meu nariz, e antes de protestar me levantando, ela pressiona minha cabeça contra seu colo novamente, retornando o carinho. Franzo o cenho, mas aceito a punição: fui babaca mesmo com Handong.

— Vai continuar correndo dela até que horas? Sabe que esperar demais...

— O gorila leva, é, eu sei...  

Mesmo comigo me levantando, Winter mantinha os dedos em meus cabelos até sua mão despencar para seu colo novamente. Ela me encarava de lado, me vendo sentar um pouco mais afastado na sua cama. Abraçava meus joelhos, como se pudesse encontrar um conforto de fora, para dentro.

Meus motivos eram claros para rejeitar aquele sentimento, apesar de recíproco, o medo parecia maior do que qualquer possibilidade de felicidade! E em vez de eu simplesmente paralisar, apensas me virei e fui embora. 
Nos dias anteriores Handong, me deu o espaço necessário, apenas interagindo comigo quando treinávamos, mas mesmo assim, sentia o quanto ela queria falar sobre. 

"Covarde maldita!" — Me maltratava ainda mais mentalmente, enfiando minha cara entre os joelhos para tentar encontrar uma solução mais pautável, porem tudo que recebia, era dois tapas de conforto no topo da minha cabeça.

— Quer sair para comer? Mudar de ar um pouco, não sei...

Levanto a cabeça lentamente, para encarar os olhos de Winter. Aquilo não parecia nada a ver vindo da minha amiga, parecia que um alienígena havia se apossado dela!

— Que palavras estranhas vindo de você, a terapia tem esse super poder? 

— Foi um pouco estranho, mas é... Só quero te ajudar, quer ou não?

Dou de ombros, e me perco novamente no que passava na televisão. Via borrão de Winter passando na minha frente diversas vezes, enquanto comentava algumas coisas que minha cabeça não absorvia. Era como se um grande apito ressoasse em minha cabeça, para então, seu rosto aparecer colada na minha:

— Acorda, cabeça de melão, vamos comer cachorro-quente na praia. 

Pisco os olhos rapidamente e empurro a cara de Winter para longe, a fazendo rir. Aquilo ao menos me tirava um sorriso e era raro vê-la se esforçando tanto para me ver bem. Claro, do seu jeitinho, pois sou acostumada com ela só deitar na minha cama, me abraçar e dormir comigo. E isso, já bastava.

Desde o dia que não consegui responder Handong, estou em sua casa, sendo o único lugar que me sentia "em casa". 

— Quer mesmo sair? Podemos continuar vendo... Invasão Zumbi sei lá o quê!

— Estou tentando aplicar as coisas da terapia, então você vem comigo. 

LOVE COURT - GAHDONG - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora