Proximidade.

611 95 19
                                    

Boa tarde, decidir postar hoje, pois amanhã não terei tempo e como o capítulo já está pronto. ☺️

Espero que gostem.
Boa leitura!
Desculpem os erros.
............................................

Point of View : Rebecca Armstrong

Era segunda feira, eu tinha acabado de pegar meu celular e mandar mensagem a Yuki avisando que ia esperara-la na cafeteria próxima a nossa faculdade. Tinha acabado de fazer a prova, fui uma das primeiras a entregar e estava faminta, pois não tomei café da manhã. Caminhei calmamente pelo campus, não tinha muitas pessoas ao redor, muitas ainda fazendo prova. A cafeteria ficava uns 5 minutos da faculdade, assim que entrei avistei minha mesa vazia, então corri para sentar, a garçonete veio logo me atender, fiz meu pedido, então peguei meu celular para olhar as redes sociais. Foram mais ou menos 10 minutos até meu pedido chegar, agradeci e comecei a comer.

- Becky...

Ouvi meu apelido ser pronunciado de um jeito muito fofo, olhei para a pessoa que se aproximava sorrindo.

- Freen...

Eu mordiscava um sanduíche, então meio que falei seu nome de boca cheia, tampei minha boca sem jeito.

- Que ótimo poder encontrá-la. – Diz Freen parando em frente a mim.

Engoli o sanduíche rapidamente, limpei um pouco minha boca, aí puder observar melhor a mulher. Ela usava uma roupa social, o que a fez ficar diferente da pessoa que conheci no sábado, esse estilo de roupa dava um ar mais sério a ela, fora a maquiagem escura e o batom.

- Um prazer vê-la. – Digo, me aproximando para abraça-la – Senta... – Faço um sinal para que ela sente na cadeira que tinha bem na minha frente.

Ela olha, então assente sentando logo em seguida pondo sua bolsa na cadeira vazia ao seu lado.

- Estou faminta. – Diz ela, procurando a garçonete e assim que recebe sua atenção faz um sinal para que a mesma se aproxime. – Bom dia meu bem, você poderia trazer o mesmo pedido da senhorita ao meu lado? 

Ela sorri, então olha pra mim, a garçonete anota seu pedido, avisando que logo estaria pronto, saindo em seguida.

- Estou babando nesse sanduíche desde o momento que entrei aqui e vi você. – Começa ela, olhando para meu sanduíche em minhas mãos.

Eu já estava preste a dar outra mordida, mas parei e ofereci meu sanduíche a ela.

- Ah.. você quer um pedaço por enquanto que seu pedido não chega? – Digo, sugestiva. 

Ela nega.

- Não, por favor.. não quero atrapalha seu café da manhã. 

- Coma pelo menos os pães, estão quentinhos...

Arrasto um prato onde continha 4 pães pequenos, ela olha para os pães e depois para mim, notei relutância em seu olha, então sorri para ela.

- É sempre que surge malucas abordando você na hora que está comendo? – Diz ela.

Ela aceita, pegando um guardanapo na mão para pegar o pãozinho e levá-lo a boca.

- Desculpe por isso. – Começa ela. – Sai cedo, acabei não jantando ontem, hoje não tomei café da manhã e já são quase 10:30. 

- Está tudo bem, se quiser minha bebida também?!

- Obrigada por sua hospitalidade madame, mas só esses pãezinhos são o suficiente até que meu pedido chegue.

Assim que terminou de falar, Freen pega outro pãozinho, mostra para mim, então leva ele a boca. Analiso ela, muito fofa por sinal. Estava sendo um pouco engraçado toda essa situação, eu a conhecia a menos de três dias, porém nos tratávamos com tanta naturalidade.

A noiva do meu irmão (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora