Decisão e coragem

766 101 44
                                    

 É como eu sempre digo, quem é vivo sempre aparece... Será que alguém esperava que eu fosse aparecer hoje? 

Não é miragem tá? Não é aviso... é capítulo , depois de 84 anos KKKKK Então... Tentei me esforçar muito esses últimos dias para escrever pra vocês, vocês merecem muito... já dei andamento no próximo capitulo também, só nao vou poder dizer que irá sair logo, mas esperar pelo menos por hoje, todos estão livres rsrsrs. 

Creio que todos vão gostar desse cap, então se possível deixem uma mensagem. Uma nova etapa vai começar... 

Sobre FreenBecky, bastante, mas bastante coisa aconteceu... altos e baixos e por ai vai... Só sigam fazendo o que mais sabem, apoiando, dando amor, amor, mais amor, carinho e amor. Becky e Freen são duas preciosidades que todo mundo adoraria por em um pote e cuidar, mas como não podemos livra-las de todo o mal... infelizmente.... então tripliquem o bem a elas. 

Boa leitura a todos... desculpem qualquer erro. ❤️

..................................................................................


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Point Of View: Narrador

Quarta-feira (17:35pm)

O cheiro de cigarro impregnava aquele quarto de motel, várias roupas espalhadas pelo chão e ninguém negaria que naquele local havia acontecido um sexo bem selvagem, o forte cheiro não negava. Uma mulher, sentada em uma poltrona, completamente nua, fumava o seu segundo cigarro, a forma em que a fumaça saia por seus lábios eram um tanto sensual, seu semblante era sonolento, ela ainda sentia as sensações do orgasmo que a minutos tinha tido.

– Se você não fudesse tão bem... eu já teria deixado você Kirk – Fala a mulher, enquanto observava Kirk deitado de olhos fechados.

O homem nada diz, apenas abre seus olhos e se levanta lentamente deixando o lençol que cobria seu corpo cair. Ele passa os dedos por seu cabelos, arrumando até se virar e ficar sentado na cama, com seus pés tocando o chão.

– Achei que estivesse comigo pelo meu dinheiro. – Diz Kirk se levantando deixando o que restava do lençol cair e expor seu corpo nu a mulher.

Kirk começa a pegar suas roupas do chão enquanto era observado.

– Isso é apenas um detalhe, você sabe que não é só isso... Tenho o homem que eu quiser na palma da minha mão. – A mulher faz uma pausa enquanto vê a cinza do seu cigarro cair no chão. – E mesmo assim, me encontro aqui, mais uma vez... depois de dizer que não dormiria mais com você.

Kirk começa a vestir a sua calça fazendo caretas já sabendo onde todo aquele monólogo da mulher ia chegar.

– Eu sinceramente não me importo muito com o que pensa ou não de mim, você sabe as minhas condições, se vem até mim quando chamo é por que gosta não? – Kirk para de ajeitar a manga da sua camisa social e olha para a mulher, com uma postura de homem superior.

A noiva do meu irmão (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora