Boa tarde gente 🥺🥺🥺
Queria pedir desculpas pelo atraso do capítulo 7. Eu disse a algumas pessoas que me perguntaram, que eu ia tá postando todo domingo, e se não postasse no dormindo, segunda sem falta tava saindo, porém aconteceram umas coisas que precisei me ausentar.Espero que gostem do capítulo 🥵🥲😌
Boa leitura, Desculpem supostos erros..........................................
Point Of View: Narrador
Já era a segunda semana da Diversity, todos estavam cheios de trabalho e mesmo que estivessem com pouco tempo de abertura, a empresa já estava indo muito bem. Freen estava em sua sala, ela conversava com alguns acionistas online, que nem notou quando sua secretária bateu na porta.
- Senhora Sarocha... - Chama sua secretária Yah, aparecendo na porta e olhando sua chefe que olhava para o computador seria.
Freen estava bem concentrada no que os acionistas falavam, mas assim que escuta sendo chamada ela desvia a atenção a sua secretária.
- Sim?
Freen sorri de lado, fazendo um sinal para que sua secretária prossiga.
- Desculpe está interrompendo, eu não sabia que estava em reunião... - Começa Yah, sem jeito.
- Fique tranquila meu bem, você não tinha como saber, decidimos isso agora. - Freen olha para a tela do seu computador, olhando para os três homens que tinham parado de falar. - Só um momento. - Fala Freen aos homens, antes de apertar o botão de mudo. - Continue.
- Sua mãe está aqui. - Diz Yah, apertando sua agenda um pouco nervosa por está atrapalhando a reunião da sua chefe.
Freen assim que escutou que sua mãe estava em seu escritório, estreitou os olhos, ela achava que só estaria em Bangkok na próxima semana.
- Certo. Ofereça algo para a minha mãe e avise a ela que estou em reunião. Assim que acabar eu peço para você trazê-la a minha sala.
Yah assente, sorrindo tímida e fechando a porta atrás de si. Quando nota que já não havia mais ninguém em sua sala, Freen tira a chamada de vídeo do mudo.
- Desculpem. Podemos seguir? - Diz Freen olhando para os homens na tela do seu computador.
A reunião demorou cerca de meia hora, então assim que a chamada foi desligada, Freen liga para o ramal da sua secretária, pedindo então que sua mãe entre. Batidas na porta eram ouvidas, até aparecer a mãe de Freen, toda animada.
- Surpresa filha. - Diz a mulher indo abraçar sua filha.
Freen olha para mãe, um pouco confusa, mas devolve o abraço caloroso de sua mãe.
- Pensei que só fosse chegar na próxima semana... - Diz Freen se desfazendo do abraço.
- Preferir vir logo, estava sem fazer nada mesmo. - Diz a mãe de Freen se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão (FreenBecky)
RomanceEu nunca me peguei babando da forma que estava, por alguma namorada do meu irmão, na verdade, sempre achei todas umas patricinhas mimadas, mas dessa vez era diferente, o rosto dela tão delicado, seus olhos desenhados perfeitamente, seu lábio incrive...