Olá meus amores, então... Esses últimos dias foram um pesadelo, um caos dominou todo o fandom, e infelizmente vi pessoas que se diziam "fãs" agindo como verdadeiros escrotos.
Eu vi um poste no twitter, que começava mais ou menos assim "Se vocês não acreditam nas palavras de seus idols, o que ainda estão fazendo aqui?" Sabe... Eu estou nesse fandom desde o começo do ano, já vi bastante coisa, porém, antes mesmo que eu pensasse em amar a Becky e a Freen, elas já vinham sofrendo com especulações de namoro, principalmente que não eram um casal. Esse ódio, não vem de agora, esses boatos, não são recentes, só que não estando satisfeitos, tinham que fazer algo para desestabilizar o fandom em peso... Só que vocês que estão se achando, "enganados" já parou para pensar que estavam invadindo a vida privada da Freen? Que ela estava sendo perseguida por loucos, estava sendo monitorada 24h por dia? Estava sendo fotografada, filmada, violada, sem autorização? Gente, a Freen estava em perigo, todo esse tempo que esses malucos estavam perseguindo, e o que ela recebe em troca é um monte de comentário de ódio, eu nunca vi tanto ódio por alguém que nem eu vi nas coisas que falavam sobre a Freen. Eu fiquei extremamente mal, minha ansiedade atacou, pareceu que o peso de todo o universo caiu sobre as minhas costas, agora imagina a Freen? Se eu e mais tantos fãs, ficaram mal, imagina ela?
Hey... Se vocês passaram a admirar a Freen, foi por algum motivo... Foi por toda gentileza, todo o amor, toda a cumplicidade, o carinho... Freen é real, o que ela mostra a gente é real... Então como posso confiar em pessoas que estão nessa vida só pra fazer o mal e não confio em um ser tão lindo como ela? A conta não bate. "Pessoas ruins fazem pessoas incríveis parecerem ruins" Não deixem que essas pessoas façam a Freen parecer a vilã, quando a mais violada de tudo foi ela.
Eu estou do lado da nossa coelhinha, estarei ao lado dela em todos os momentos, tanto dela como da Becky, que é outra que sofre pra caralho, e claro, já estão começando a especular namorado pra ela. Sei que dá mesma forma que sinto amor, muitos sentem também, estão venho pedir a todo mundo que é fã, que mandem suas mensagens de apoio e amor, elas precisam disso transbordando. O bem sempre vence! Isso tudo vai se resolver.
E aos incomodados, já ouviram o ditado, "os incomodados que se mudem" né? O que ainda estão fazendo aqui? TCHAU!!! Não fazem nenhuma falta nesse fandom.
-___________________________-
Eu precisava por pra fora, peço desculpas a quem não tem nada a ver com isso.
Voltando ao capítulo: Aos comentários do capítulo passado, eu ainda não consegui responder vocês 🥺😢, mas fico tão agradecida e feliz. Eu vou responder a todos e até preferia responder, antes de tá postando mais um capítulo, só que as coisas estão tão tensas que achei que mereciam um capítulo super fofo como esse 🥰🥰
Eu só tenho a agradecer, quem acompanha essa história, principalmente pela confiança. Quando escrevo penso em vocês, a cada palavra escrita, tenho todo o cuidado do mundo em poder dar o meu melhor, espero está no caminho certo 😊
Tinha uma coisa que era pra eu ter falado bem no começo, só que esqueci... Sobre a Mãe da Freen, em "A noiva do meu irmão", ela não tem nada de parecida com a senhora Nun, então peço que imaginem outra pessoa para ser a mãe da Freen, pois nossa tulipa mãe não merece ser retratada dessa forma. Pronto galerinha, era isso... Talvez tenha mais coisas a falar, mas as mais importantes são essas.
Tenham um ótimo capítulo, ahh... desculpem supostos erros 🥲
----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão (FreenBecky)
RomanceEu nunca me peguei babando da forma que estava, por alguma namorada do meu irmão, na verdade, sempre achei todas umas patricinhas mimadas, mas dessa vez era diferente, o rosto dela tão delicado, seus olhos desenhados perfeitamente, seu lábio incrive...