Bom dia meus leitores que acham que eu não tenho um pingo de consideração por vocês. :/ Antes de começar a explicação, me esforcei bastante de ontem para hoje, queria terminar esse capítulo logo. Eu consegui e pode ter certeza que foi pensando em vocês. Sei que demorei, porém os problemas nunca deixam a gente, e pior que problema é quando é pessoal e abala o nosso psicológico. Realmente não quero escrever um monólogo sobre o porque da demora, só saibam que tenho um respeito e carinho por todos e dei minha palavra que iria terminar a história, E VOU MESMO, OK?
Então, sobre a primeira vez das meninas, dividir o capítulo em dois, uma parte Becky, outra Freen... Quero muito sabe oq acharam, da narração, se ficou faltando algo, se atingiu a expectativa, ou não, preciso desse feedback, para que assim eu possa melhorar, tá bom? Posso contar com vocês ?
Mal consegui revisar o capítulo, deve tá cheio de erros, então já peço desculpas por isso... Enfim...
Bom capítulo :))
_______X____________x________
Point Of View Rebecca Armstrong
Desde o dia em que me dei conta que estava completamente apaixonada pela Freen, não ocorreu nenhum dia em que eu não desejasse poder tocá-la. O sentimento era simplesmente genuíno, só bastava observa-la chegar e tomar café, e o mero ato de tocar seus lábios na xicara de café me causava os mais turbulentos sentimentos... ou, posso dizer com todas as letras do alfabeto que Freen Sarocha é divinamente belíssima sem nenhuma maquiagem , e então observo cada detalhe de seu rosto, sua pele clara, os sinais no rosto, os lábios carnudos, o cabelo tão cheiroso, seu jeito tão fofo e cativante...Por céus... Me segurei tanto para não chorar quando me apaixonei e depois a amei... Me segurei tanto para não chorar nas vezes em que a via com meu irmão e eu desejava que pudesse ser eu... Me segurei tanto para não chorar, quando finalmente nos beijamos, e depois disso tudo mudou... Chorei de felicidade por sentir o universo em minha boca, mas chorei de tristeza quando o universo me afastou. Freen Sarocha é o amor da minha vida, e não precisei de muito para saber disso, foram os detalhes, foi ela, tão simples, angelical, sorriso tão brilhante... É ela...
Naquele dia, foi literalmente o dia, cheios de emoção, raivas... Porém muito amor, estávamos na casa da avó de Freen, casa a qual ela havia deixado para ela, casa essa que se tornou o lugar que Freen podia ir, fugir de tudo e todos, casa que trazia as melhores lembranças, casa que tinha se tornado nosso lugar... e é justamente nessa casa que o amor, mais lindo e intenso está prestes a acontecer. Beijei os lábios da minha namorada... passei meus dedos por seu braço, sentir ela arrepiar em meus braços, na medida em que eu ia descendo meus beijos, da sua boca para seu pescoço. Primeiro começo com beijos lentos, não deixando nenhuma pele exposta sem meus lábios, subo e desço minhas mãos do ombro de Freen, até metade de seu braço, a sinto tremer, então paro com meus beijos e carícias e fito os olhos mais amáveis do mundo, toco em seu rosto delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão (FreenBecky)
RomanceEu nunca me peguei babando da forma que estava, por alguma namorada do meu irmão, na verdade, sempre achei todas umas patricinhas mimadas, mas dessa vez era diferente, o rosto dela tão delicado, seus olhos desenhados perfeitamente, seu lábio incrive...