Tentação.

766 102 27
                                    


Bom diaaaa

Hoje o capítulo tá um pouco mais quente 🥵
Espero que gostem ❤️

Obrigada aos favoritos e comentários 💗

Desconsiderem supostos erros!
Boa leitura.

................................................

Point Of View: Narrador

Faltava menos de 5 dias para a empresa Diversity de Freen e Jim abrir. As mulheres estavam muito animadas, a sala que tinham alugado estava pronta, não faltava mais nenhum móvel, todos os funcionários contratados, a papelada toda pronta, contrato, cláusulas e demais coisas, tudo feito. Freen já poderia festejar, mas talvez fizesse isso na boate que ia, ela realmente se encontrava animada, sorria para o nada, finalmente se sentindo aliviada, sem medo de haver mais algum empecilho, apenas aguardando ansiosa a inauguração. Sua empresa no Japão, estava indo divinamente bem, seus funcionários muito esforçados, fazia uma equipe forte, no mercado de trabalho, coisa rara de se ver em uma empresa.

Freen havia tirado o dia para ficar em casa, não teria mais nada o que fazer em sua empresa, só precisaria aguardar o grande dia. Ela dormia até tarde, seu relógio do criado mudo marcava as 10h da manhã, seu sono ultimamente estava todo desregulado, fez muito bem a ela ter dormido até mais tarde. Freen se espreguiça na cama, se levanta e caminha até às cortinas, abrindo a mesma deixando entrar a luz do dia. Estava um pouco nublado, o dia naquela manhã estava frio. Ela observa as gotas de chuvas molharem as janelas, o barulho suave de uma forte chuva que viria a seguir. Freen pega o controle do ar-condicionado do criado mudo que ficava ao lado de Kirk, desligando o aparelho logo em seguida. Seu quarto mais parecia uma pedra de gelo de tão frio. Ela boceja mais uma vez e começa a caminhar para o banheiro, porém nota uma sombra em baixo da porta, era Bon, Freen sorri preguiçosamente e escuta Bon cheirando o local. Ela vai até a porta abrindo a mesma e encontrando o cachorrinho todo feliz ao vê-la.

- Bom dia seu menino lindo. - Fala Freen fazendo uma voz fofinha e se abaixando. - Como que vuxe tá? Dumiu bem? Huh...?

Bon se apoia nas pernas de Freen e se levanta, distribuindo um monte de lambidas no rosto da mulher, fazendo o que ela desse uma risada alta.

...

Becky estava no seu quarto fazendo algumas arrumações na sua mesa de estudos, a porta do seu quarto estava encostada, assim que escuta a voz de Freen ia animação do seu fofo cachorrinho, ela sorri já sabendo que Bon estava na porta do quarto de Freen, esperando por ela. Estava sendo sempre assim, todos os dias, Bon saia de seu quarto e aguardava Freen aparecer na porta, enchia ela de lambidas e latidos. Rebecca que estava sentada na cadeira olhando alguns livros, se levanta e começa a caminhar até o corredor, ela olha a interação de seu bebê e de Freen, os dois eram muitos fofos o que fez o coração de Rebecca aquecer com a cena. Ela ficou por minutos observando os dois, até ser pega por Freen.

- Becky...

Freen fazia carinho em Bon, sorri para o pequenino então se levanta indo até Rebecca. Ela não pôde deixar de notar a garota, Becky estava de short jeans, usava uma camisa mostrando sua barriga, cabelos presos e óculos. Por outro lado, Rebecca também observou o quanto Freen ficava linda de calça moletom e camisa, seu rosto era de sono e estava um pouco mais palita que de costume, "Deve ser incrível acordar com ela ao lado", pensou, olhando enquanto Freen se aproximava dela.

- Bom dia. - Diz Freen com a voz um pouco rouca.

- Bom dia... - Responde Rebecca admirando Freen. - Dormiu bem?

A noiva do meu irmão (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora