Ser perfeita o tempo todo.

687 96 35
                                    

Boa noite meus amores. Alguém ai ansioso ?
Espero que gostem do capítulo. Agradeço muito  a cada comentário, voto etc...
Quando pensei em postar "A noiva do meu irmão", não imaginei que teria o engajamento que está tendo. Isso me deixa muito feliz e grata ❤️

Também gostaria de agradecer a cada fã que se dedicou em votar no KAZZ  e deu todos os prêmios a nossas meninas, elas merecem tanto, chorei a cada vez que eram chamadas a ir ao palco. Convenhamos que cada santo dia é uma briga nesse Fandom, porém... Quando foi pra se unir, todos se uniram com as vakinha. Continuem dando amor, carinho,se cuidando e sendo boas pessoas. FreenBecky merece tudo demais genuíno.

Desculpem supostos erros.
Boa leitura ❤️

---------------------------

Point Of View: Freen Sarocha

11 anos atrás...

Era sábado, faltava algumas semanas para o fim do ano letivo, eu estava no nono ano, junto da minha melhor amiga Jim. Conheci ela na 4° série, quando seus pais decidiram deixar Jim morar com seus avós no Japão, fora algo bem improvável de se acontecer, bem... Eu não tinha muitos amigos no Japão, na verdade quando se trata de alguém de outro país, tudo se torna um pouco mais complicado. E então surgiu a Jim, ela entrou na metade do ano, o diretor achou genial a ideia de apresentar a gente, no começo não gostei muito dela, pois era extremamente metida, vinha de uma família muito influente, mas passando os dias e a conhecendo melhor, percebi que a imagem que fiz dela, não era tão certa assim. Nos tornamos melhores amigas.

Estávamos na casa de Jim, falando sobre garotos, era um tanto chato, pois Jim era aquela menina insuportável que só sabe falar de meninos.

– Só temos mais algumas semanas para tirarmos o nosso bv... Eu não quero começar o ensino médio sem ter pelo menos beijado na boca, isso é tão patético, conheço meninas que nem virgem são mais...

Olhei para minha amiga fazendo careta, cada coisa que ela falava me deixava ainda mais incrédula.

– Não me coloque nessa lista, se você se importa tanto, faça sozinha. Por que se importa tanto com isso? Qual o problema de não ter beijado ainda e ir para o ensino médio?

Agora foi a vez de Jim olhar para mim como se eu tivesse dito a coisa mais banal de todas.

– Você só pode está ficando louca... Primeiro que, só quem ainda não beijou é os perdedores do colégio. Eu não sou perdedora. Segundo.. Vamos para outro colégio, não quero que achem meu beijo ruim, eu não sei nem como mover meus lábios direito.

Eu realmente estava tentando entender a minha melhor amiga, juro.. e até tirei as caretas que eu fazia olhando todo o seu discurso, mas não segurei a risada com o que ela disse no final.

– Do que está rindo? – Pergunta Jim cruzando os braços.

Parei de rir no mesmo estante, Jim quando ficava seria, dava nos nervosos, era assustador.

– Nada não. – Respondo receosa.

Jim estreita os olhos, começa a caminhar, rodando pelo quarto. Eu estava sentada em sua cama.

– Você não sente vontade de ficar com ninguém?

A pergunta de Jim me fez ficar pensativa, passei alguns segundos calada até responder.

– Não. – Respondo simplesmente.

– O que acha do Saito ? Ele parece gostar de você...

Fiz uma careta para o que Jim disse, então me deitei, respirando fundo.

A noiva do meu irmão (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora