Minha namorada

863 94 39
                                    

Boa noite meus amores... Demorei, mas voltei hahaha


Antes de tudo, quero agradecer a todos os comentários de vocês, eu amo ler cada um, de verdade. Peço desculpas por não está respondendo a cada um, mas saibam que eles me deixam muito alegre, mudam meu dia, gratidão por compartilharem do que estão achando.O que eu posso dizer sobre o capitulo de hoje?? Bem, leiam vocês mesmos, pois sou suspeita em falar rsrsrs


Desculpem os erros tá? Enfim... Bom capítulo a todos.


...................................................


"– Eu não sei do porquê está nervosa... Eu nem estava pensando sobre isso... – Sorrir amarelo, se virando para Becky. - Eu dormir aqui ontem...

Rebecca olha confusa para Freen.

– Aqui? Mas voltamos juntas para casa ontem... – Diz Becky sem entender.

– Eu terminei o noivado com o Kirk, não temos mais nada. Estou livre de tudo isso Becky..."

...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Point Of View Narrador

Mesmo que fosse o que Becky mais quisesse, ela não achou que Free assim tão "rápido", fosse tomar uma decisão tão difícil. Na verdade, sendo sincera com si mesma, ela tinha medo de Freen nunca o fazer, porém, agora... diante de tudo o que ouviu nos últimos segundos, sua mente não conseguiu processar tamanha informação. Ela olha para á mulher a sua Freen, com surpresa, mas sem palavras. Um silêncio, até um tanto agoniante surgiu no meio de ambas as mulheres e vendo que precisaria dizer algo, Becky se levanta, ficando de pé e se aproximando de Freen.

– E como você está?–

Foi a única coisa que Becky conseguiu dizer, mesmo que quisesse gritar por tamanha felicidade, mas sua preocupação com Freen falava mais alto, principalmente que não era uma decisão fácil. A mulher fita os olhos de Becky, achando adorável a preocupação da menina, ela move suas mãos, ao rosto de Rebecca olhando para ela com fascinação.

– Estou livre... Eu posso ser realmente a Freen Sarocha, sem vergonha ou repulsa. – Freen se afasta de Becky e começa a caminhar pela sala. – Estou bem... radiante na verdade... É uma sensação completamente nova, mas que eu nunca mais quero deixar de sentir, é como um pássaro engaiolado, que viveu toda a sua vida em um espaço que não cabia a ele... Liberdade sabe? Posso abrir minhas asas agora, sem medo e vergonha... pois eu me amo e quero ser feliz. – Freen para, e fita Becky. – Eu amo você Becky... disso eu tenho certeza desde a primeira vez que eu te vir. Aos poucos você me fez sentir coisas que os anos com seu irmão não fizeram, que ninguém nunca me fez sentir. Você me deu forças, alegria, amor... EU QUERO VOCÊ. – Freen vai até Becky, pegando em suas mãos. – Eu quero você, quero pegar na sua mão quando estivermos passeando, quero te beijar na frente de todo mundo, quero você... Quero amar a mulher que eu amo.

A noiva do meu irmão (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora