Boa tarde meus amores ❣️
Demorei um pouco, mas voltei ❤️
Obrigada pelos comentários e pela compreensão ☺️
Minha cadelinha já está boa 🙏Capítulo feito com muito carinho 🙂
Boa leitura a todos, desculpem supostos erros!------------------------------------
Point Of View: Rebecca Armstrong
Eu não fazia a mínima ideia sobre o que meu professor de direito penal falava, era como se as palavras que saíssem da sua boca simplesmente não tivessem voz. Minha cabeça na verdade não se encontrava naquela sala de aula, todos os meus pensamentos tinham nome e sobre nome, Freen Sarocha. Nosso beijo me deixou completamente sem estruturas, como eu desejava aquele beijo e agora que aconteceu, eu não sei o que fazer.
Primeiro que Freen estava me evitando, fazem exatamente 3 dias que eu mal a vejo, segundo que, presenciar aquele episódio com sua mãe e logo após isso, vê-la chorar e não aceitar meu carinho, me deixou mal, arrasada na verdade. Eu não sei como explicar as coisas mas, Freen é uma pessoa forte sabe? Isso é nítido, ela é forte, inteligente, sábia... Porém, ela é frágil, tão frágil que eu só queria poder segurá-la em meus braços e poder partilhar de tudo o que ando sentindo no meu peito, mesmo que minha mente diga que isso tudo é errado, o meu coração grita estrondosamente que tudo que trago no meu peito é certo, agora me diz como que se esconde isso do mundo? Como vou esconder o que ando sentindo se o que eu mais queria nesse mundo todo, era ela. Claro que eu não tenho como esquecer que Freen é a noiva do meu irmão, e que eu beijei a noiva do meu irmão, que péssima pessoa eu devo ser não é? Não o que eu vá dizer sirva de motivo ou desculpa para o que eu fiz, mas no dia em que meu irmão Kirk fez aquela surpresa que eu não entendi o por que, a festa já rolava a algumas horas, ele já estava bêbado e tinha muito de seus amigos lá, amigos de muito tempo e alguns amigos da faculdade, e justamente esses amigos mais próximos ele tinham uma certe liberdade de falar certas tipos de coisas, mas o que eu ouvir da boca do meu irmão me deixou abismada.
Flashback On
Kirk estava muito alegre por causa de toda a bebida que vinha bebendo desde cedo, ele e mais dois amigos estavam conversando bem animados, eu estava passando próximo e não pude deixar de ouvir aquilo.
- Sua mulher é muito gostosa meu amigo, consegue até ser mais gostosa que a minha esposa e a do Huyi, tenho que dá meus parabéns, você tem a esposa mais gostosa do grupo.
Os homens levantam seus copos e brindam por isso.
- Sempre fui o que mais pegava mulheres gostosas, isso não seria diferente.
Kirk estava se gabando e eu que ouvia aquilo fazia uma careta.
- Agora prestem atenção rapazes... Tá vendo aquela morena de vestido rosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão (FreenBecky)
RomanceEu nunca me peguei babando da forma que estava, por alguma namorada do meu irmão, na verdade, sempre achei todas umas patricinhas mimadas, mas dessa vez era diferente, o rosto dela tão delicado, seus olhos desenhados perfeitamente, seu lábio incrive...