Pensamentos estranhos.

652 93 26
                                    

Boa leitura! Desculpem qualquer erro. ❤️

..........................................

Point Of View: Freen Sarocha

Caminhei até chegar na porta que dava acesso a sala, então assim que dobrei me dei de cara com a Becky, ela estava sentada no banco, estava ofegante, vi então ela passar a mão por seu cabelo, então inclinar a cabeça para trás, suspirando pela boca, parecia que tudo o que eu via era em câmera lenta, e aquele simples ato me fez engoli toda a minha saliva para que assim eu não babasse na figura daquela mulher na minha frente. Não pude deixar de notar em como seu pescoço ficou extremamente atraente e como era bonito também, ela tinha um belo pescoço. Quando terminou de suspirar ainda com sua cabeça inclinada e os olhos fechados, ela abaixa a cabeça olhando para sua luva de box, então abre o fecho com a boca e puxa a luva com a sua outra mão. Aquela altura eu já me sentia um próprio paparazzo, gravando as melhores cenas do que passava pelas lentes da sua câmera, no meu caso, as lentes eram meus olhos mesmo, que salvavam os melhores momentos em câmera lenta. Becky suspirou novamente, olhando para o lado, eu continuei parada na porta, só observando ela, até ser pega de surpresa por ela, que colocava sua língua de lado, me fazendo lembrar que talvez aquilo fosse uma mania, pois outra vez já peguei ela fazendo isso. Assim que me nota, ela sorrir novamente, como uma criança.

- Freen..faz tempo que está aí? - Diz Becky, sorrindo.

Demorei um pouco para dizer algo, minha mente ainda assimilava as imagens que tinha capturado a alguns segundos atrás, segundos esses que mais pareciam horas. Continuo olhando para ela sem piscar, até minha mente voltar a raciocinar.

- Sim.. Não..quero dizer-

Eu estava muito nervosa, será que ela notou algo na minha expressão?

- Tia Mhee está chamando a gente pra lanchar. - Digo, finalmente, tentando mostrar firmeza na minha voz, sem manter contato visual com ela.

- Você está bem? - Pergunta ela, me olhando ainda ofegante.

Sorrio meio sem jeito, fazendo minha melhor cara de que era uma pessoa normal e que não estava olhando para ela de um jeito estranho a alguns minutos atrás.

- Claro. - Digo, mantendo a compostura. - Podemos ir?

Becky assente, normalizando a sua respiração ofegante e se levantando.

- Podemos sim...- Sorrir lindamente.

...

Eram quase 1h da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir. Olhava para o teto, me sentindo estranha, olhei para o lado, onde estava o Kirk dormindo, observei ele por alguns segundos, depois voltei minha atenção ao teto. Meus pensamentos eram insistentes, então a figura de Rebecca mais cedo voltaram de novo, eu falo de novo, pois estou tentando dormir desde as 22:40pm. Me peguei pensando em como ela conseguia ser daquele jeito, bem... ela é muito fofa, amável, delicada, porém, com aquele tipo de roupa ficava diferente, dava um ar mais.. sexy? Ela vestida com aquela camisa de futebol e uma luva de box, era quase que outra pessoa, não que isso não a deixasse linda, mas ela é aquela típica patricinha, e quando eu a vi daquele jeito, além de linda ficou atraente.. O que estou pensando?

Reviro meus olhos, tirando a coberta de cima de mim e indo ao banheiro. Olho meu reflexo, as olheiras quase saltando e eu aqui pensando besteiras. Bufo e decido tomar água, caminho indo para corredor, antes de sair do quarto olho para Kirk, vendo se não tinha acordado ele, notando que dormia tranquilamente, fecho a porta e desço as escadas. Eu caminhava ainda emburrada, queria dormir, amanhã era outro dia que precisaria acordar cedo e resolver aquela maldito vazamento, que acabou sendo solucionado um e dando lugar a outro, tenho certeza que aquele encanador estava tirando saro da minha cara e da Jim.

A noiva do meu irmão (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora