Vejo que tem gente bem ansioso por esse capítulo em?
Boa leitura!
Desculpem os erros que possam ter.
Obrigada por cada comentário isso me anima muito.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️----------------------------------------
Point Of View: Narrador
"Freen caminhava silenciosamente e devido a isso Becky não sentiu, nem ouviu a mulher se aproximar, então quando ela ia se virar toma um susto, fazendo com que Freen também tomasse um susto e as duas se desequilibrassem, fazendo com que Freen se encostasse na parede e Becky se apoiasse nela, fazendo com que ambas ficassem muito próximas."
Freen estava com seu corpo pressionado contra a parede, já Becky, se encontrava com seu corpo pressionado ao de Freen, fora tudo muito rápido, que mal tiveram tempo de raciocinar, apenas se fitam profundamente, uma olhando dentro dos olhos da outra. Com a proximidade tão repentina, e seus rostos afastados por alguns centímetros. E como a melhor câmera digital, Becky pôde, captar alguns sinais no rosto de Freen, sinais esse que davam ainda mais um charme, observou seu nariz, até cair seus olhos ao lábio da mulher. "Lábios carnudos, lábios tão bem desenhados, lábios.. que eu poderia beijar?", esses eram os pensamentos que passavam na mente de Rebecca, analisou mais um pouco o formato do lábio de Freen, até novamente encará-la, notando que a mulher também olhava para seus lábios. Isso gerou um extremo arrepio dentro de si, que só aumentou quando Freen umedeceu seus lábios.
Poderia Freen ser tão linda assim? Poderia ela está extremamente gostosa com aquele vestido e poderia a mulher querer beija-la da mesma forma que Becky gostaria? Sua respiração se encontrava descompensada, a proximidade ficava cada vez mais quente, e quando Freen finalmente tira a atenção dos lábios de Becky e desce sua visão as mãos da menina, que seguravam no seu vestido com tanta força, mal sabendo ela que aquele ato era de Rebecca se controlando para não fazer algo o qual fosse se arrepender. Quando Freen desceu seus olhos para as mãos de Becky, a menina também desceu sua visão notando onde as suas mãos estavam, pressionadas, bem próximos dos seios de Freen, agarrando com força seu vestido. Becky cora assim que nota onde que estavam as suas mãos.
- Eu sinto muito. - Fala Becky, apressadamente, tirando suas mãos que agarravam o vestido de Freen e saindo da posição que estava.
O ato de Becky foi tão destrambelhado, que ela nem conseguiu se dá conta de que Freen também apertava o seu corpo contra o seu, o que facilitou com que a menina rodopiasse, levando Freen junto, como uma dança que elas nem sabiam que estavam tendo. O ato foi simples, Becky tentou sair da posição que estavam, Freen que segurava seu corpo, foi levada junto, fazendo com que Becky mais uma vez, desequilibrasse, porém dessa vez, ela caiu de bunda na escada, sendo que sua queda foi amolecida, já que Freen passou seus dedos pelos cabelos de Becky, segurando em sua cabeça, e com o outro braço, ela segurava nas costas. A posição, realmente lembrava uma bela dança, de duas pessoas que descobriam seus sentimentos. De duas pessoas que se fitavam profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão (FreenBecky)
RomanceEu nunca me peguei babando da forma que estava, por alguma namorada do meu irmão, na verdade, sempre achei todas umas patricinhas mimadas, mas dessa vez era diferente, o rosto dela tão delicado, seus olhos desenhados perfeitamente, seu lábio incrive...