Apartamento do Sigma 00:13No apartamento de Sigma agora se iniciava uma grande verdade.
— No começo eu fingia que gostava dele para apenas me aproximar, eu fingia que gostava tanto em pensamentos como no agir!— Como assim?
— Meu pai me obrigou a chegar perto dele! Eu fui contra, mas meu pai tem poder sobre mim, ele é influente e pode fazer da minha vida um inferno se eu não fizer o que ele quer, eu fingia, mas com o passar do tempo eu gostei realmente dele! Mas agora é tarde demais, eu acho que ele está gostando de mim, mas eu sou um mentiroso, eu fingi!
— Mas você não gosta dele agora?
— Eu gosto, mas meu pai quer que eu o mate! E eu não quero isso, eu não quero ser morto, mas também não quero o matar! Meu pai quer que antes disso eu arranque informações dele eu me sinto dividido, por um lado ajudo Fedya com a organização e por outro ajudo a organização contra o Fedya! Eu só posso ser amaldiçoado, essa é a única razão! - Nikolai voltou a chorar - ele se abriu comigo hoje e foi legal! Pela primeira vez ele tomou a frente e agora isso?
Sigma não sabia como lidar com essa situação, normalmente ele era um bom conselheiro, mas essa situação era demais até para ele.
— Você pensa em contar para ele? - Sigma disse o abraçando.
— Eu não sei, não quero que o que temos acabe, eu quero achar um bom momento para falar.
— Nikolai se adiar isso só vai piorar!
— Talvez eu consiga dar um jeito, eu vou tentar reverter isso.
Dois corações que agora começavam em bater em sintonia, porém tantas mentiras e trapaças rondavam cada um deles, eles estavam amaldiçoados.
01:45 mansão Le Blue.
Pessoas corriam e gritavam correndo da mansão, mães perdiam seus filhos em meio tudo aquilo e várias pessoas estavam sendo pegas no fogo cruzado.
O chão de mármore agora estava colorido por um vermelho carmesim, sangue muito sangue escorria dos corpos já mortos no chão.
— Diga aonde está Stuart Davies! - Fyodor disse com um revólver na cabeça de um dos membros da organização.
— Eu não sei….
— DIGA OU VOU EXPLODIR SEUS MIOLOS!
— Argentina! Ele está na Argentina!
— Qual cidade?
Antes que o homem pudesse responder ele mesmo se matou, pegando o revólver das mãos de Fyodor, ele sim era um cão leal.
— Vagabundo - Fyodor disse dando um tiro no braço - DROGA!
Ele se apoiou em um móvel pela dor, para não levantar suspeitas tinha que pelo menos ter recebido um dos tiros, e além do mais seu corpo se regenerava mais rápido que os de humanos comuns.
Saindo de dentro da mansão ainda segurando o braço com extrema dor Fyodor se sentou na grama amarrando o ferimento com um pedaço rasgado de sua camisa, logo ele foi abordado por Ranpo.
— Confesse que foi você!
— Eu não fiz nada - Fyodor o olhou com desprezo.
— Eu sei que você é o assassino! Ainda não tenho todas as provas, mas eu ainda irei te pegar.
Ele saiu batendo os pés até perto de Poe e Fyodor sorriu.
— Você nunca vai conseguir detetivezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓸𝓾𝓬𝓮 𝓐𝓶𝓮𝓻𝓽𝓾𝓶𝓮 (Fyolai)
RandomNikolai por ordem de seu pai se muda para uma pequena cidade, e lá ele conhece diversas pessoas em meio delas Fyodor Dostoevsky. No entanto ele não sabia onde estava se metendo ao apenas admirar a beleza angelical de Fyodor, traições, vinganças...