Se passaram alguns dias do atentado na mansão Le Blue e a cidade ainda continuava fechada, ela tinha virado uma cidade fantasma.
Nikolai todos os dias ia a casa de Fyodor e sempre quando passava pelas ruas da cidade percebia o pânico que causava nas pessoas e isso o deixava com um grande sentimento de culpa.
Chegando na mansão ele viu Fyodor saindo de carro.
— Onde está indo Fedya?
— Uma reunião dos membros do conselho da faculdade, quer vir junto? - Fyodor disse entrando no carro.
— Tá bom - Nikolai sorriu e entrou no carro.
Fyodor tentava ligar o carro mas ele não pegava o automóvel havia morrido.
— Droga - Fyodor bateu as mãos no volante - meu outro carro está na oficina como vou ir agora - ele disse para si mesmo.
— A gente pode ir a pé como eu sempre faço até chegar aqui - Nikolai disse descendo do carro.
— Eu não vou ir andando são três quilômetros - Fyodor disse encostado no carro.
— Não é tão longe, mas se bem que pensando você não tem poder de hiper velocidade?
— Eu sou um vampiro não um carro de corrida.
— E eles não correm rápido?
— Nem todos principalmente se for doente como eu estou - Fyodor disse voltando a mansão - vou ter que ligar e dizer para me passarem o que foi decido depois.
— E o que você vai fazer no resto da tarde? - Nikolai disse como quem não queria nada.
— Não sei provavelmente arrumar alguma documentação.
— Que mania de trabalho, que tal a gente se divertir?
— Sai fora - Fyodor disse o olhando com cara de assutado.
— Eu quis dizer diversão do tipo ir passear essa coisas não ir para a cama - Nikolai riu da expressão de Fyodor.
— Não sei.
— Eu prometo do fundo do coração que vou te fazer pelo menos dar um sorriso!
— Como não tenho nada melhor para fazer eu vou então - Fyodor disse subindo para seu quarto - vou trocar de roupa.
Nikolai sorriu e se sentou no sofá, vendo William passar para a cozinha chamou sua atenção.
— Will?
— Sim Sr.Gogol?
— Você pode preparar uma cesta de piquenique para mim? Só que tem que ser super rápido! Para o Fedya não ver - Nikolai sorriu indo até o homem.
— Irão sair? - William sorriu meigamente.
— Sim eu tô muito feliz - Nikolai sorriu indo ajudar o homem na cozinha.
Depois de aproximadamente dez minutos Fyodor desceu das escadas, e não viu Nikolai, ele saiu para fora da mansão e o viu em uma bicicleta de dois acentos com uma cesta de piquenique.
— Tá bom, de onde você tirou essa bicicleta? - Fyodor disse intrigado.
— William me emprestou, ele disse que estava parada a muito tempo aqui na mansão e provavelmente eram de seus pais - Nikolai sorriu mas Fyodor ficou com uma expressão um pouco melancólica.
— Nossa eu havia esquecido dela - Fyodor sorriu gentilmente colocando a mão sobre algumas rosas de plástico um pouco empoeiradas que decoravam bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓸𝓾𝓬𝓮 𝓐𝓶𝓮𝓻𝓽𝓾𝓶𝓮 (Fyolai)
RandomNikolai por ordem de seu pai se muda para uma pequena cidade, e lá ele conhece diversas pessoas em meio delas Fyodor Dostoevsky. No entanto ele não sabia onde estava se metendo ao apenas admirar a beleza angelical de Fyodor, traições, vinganças...