Céu azul

628 56 338
                                    


Aos poucos Fyodor acordava e tomou um susto ao olhar Nikolai ao seu lado, com o pulo que deu percebeu que Nikolai estava o abraçando, e ele também acordou.

  — O que foi? - Nikolai disse com o cabelo na boca.

— Me assustei com você aí - Fyodor disse deitando novamente.

— Eu sou tão feio assim? - Gogol bocejava.

— Não é por isso, só não estou acostumada a ver pessoas do meu lado ainda mais de manhã.

— Faz sentido - Nikolai disse abraçando ainda mais Fyodor.

— Pode me soltar?

— Não - Nikolai disse fechado os olhos e com a cabeça no peito de Fyodor - obrigada por me deixar ficar aqui essa noite.

— De nada agora solta - Fyodor disse tirando os braços de Nikolai de seu corpo.

— Tá bom - Nikolai o soltou e logo em seguida pulou em cima de Fyodor - só se for com um beijinho de bom dia!

— Você vai ganhar um soco!

— Se for na boca eu aceito - Nikolai aproveitou e deu um selinho em Fyodor.

  — Bom dia senho…..

  William abriu a porta e viu a cena, Nikolai em cima de Fyodor o beijando.

— Eu não queria interromper! - William bateu a porta - o café está na mesa.

  Logo deu para ouvir os passos de William andando rapidamente para longe.

— Coitado ficou traumatizado - Nikolai riu.

  Fyodor chutou Nikolai de cima de si o fazendo cair no chão.

— Eu disse que não queria beijo nenhum Nikolai! - Fyodor disse limpando a boca.

— Desculpa mas não precisava acabar com a vida dos meus futuros filhos! - Nikolai disse gemendo de dor no chão.

— Vá para seu quarto, William já deve ter lavado suas roupas.

  Fyodor rapidamente pegou uma toalha e entrou no banheiro trancando a porta.

— A cada dia eu estou mais perto de conquistar aquele coração de pedra!
  
  No café da manhã William agora olhava rindo para Fyodor e Nikolai, o café foi em silêncio, Nikolai decidiu respeitar a decisão de Fyodor de ter um silêncio matinal mesmo que para ele isso fosse quase impossível.

  O céu estava em um azul muito bonito pela manhã, parecia que toda a água que tinha que cair choveu a noite, e agora o céu azul estava a disposição, daqueles que queriam admirar sua beleza.

  Fyodor dirigia o carro e no rádio tocava Bernadette, Nikolai cantava juntamente a música.

— Fedya essa eu dedico a você - Nikolai se preparou e começou - Bernadette, you are my liberty
I celebrate the day
That you changed my history
Of life and death
We'll always lead you into love and regret
But you have answers and I have the key
For the door to bernadette.

— Eu sou a Bernadete? - Fyodor disse abaixando o volume do rádio.

— Sim a minha Bernadete - Nikolai sorriu.

— Você só me conhece a pouco tempo e já está tão apaixonado assim? - Fyodor sorriu estacionando o carro.

— Eu te conheço já fazem três semanas meu caro.

— Exato pouco tempo… - Fyodor estacionou em frente da faculdade.

Antes que Fyodor terminasse de falar, Nikolai puxou seu rosto delicadamente para sí.

𝓓𝓸𝓾𝓬𝓮 𝓐𝓶𝓮𝓻𝓽𝓾𝓶𝓮  (Fyolai)Onde histórias criam vida. Descubra agora