Fantasia

498 46 90
                                    


         
              Cidade Les anges 07:10 A.m

    Pela manhã a cidade já estava acordada e aos poucos ela ia retornando ao normal às aulas na faculdade já haviam retornado em dois dias na semana, e bem hoje finalmente Nikolai iria.

Chegando no portão Nikolai percebeu Atsushi e Akutagawa de mãos dadas e foi correndo até eles.

— Finalmente se assumiram? - Nikolai sorriu andando ao lado de Atsushi.

— Sim - Atsushi disse um pouco vermelho.

— Meus parabéns! - Nikolai riu batendo leves palminhas.

— E você e o professor Dostoevsky? - Akutagawa disse olhando para Nikolai.

— Eu vou contar a vocês, porém! Não contem a ninguém - Ele disse e ambos concordaram - a gente tá saindo a um tempo e ontem acho que ficou oficializado.

— Meus parabéns Nik! - Atsushi sorriu alegremente - vocês dois fazem um belo casal.

— Realmente eu tenho que concordar - Akutagawa sorriu.

— Obrigada aos dois, e o Akutagawa ficou bem mais gentil após namorar com você Atsushi, acho que seu amor está fazendo efeito - Nikolai sorriu.

— Espero que sim - Atsushi sorriu o beijando.

— Bye bye eu não quero ficar de vela - Nikolai foi a frente e acenou para os dois - SIGMA!

— Oi Nik - ele disse cansado.

— O que aconteceu?

— Eu só estudei demais e fui dormir muito tarde, e você como está?

— Bem eu acho… - Nikolai disse pensativo - posso te fazer um pedido?

— Acho que sim - ele esfregou os olhos.

— Quando eu morrer peça para que me enterrem ao lado de Fyodor e plantem roseiras no túmulo, Fyodor ama roseiras - Ele sorriu para Sigma.

— Endoidou de vez? - ele disse assustado.

— A gente nunca sabe quando vamos morrer - Nikolai disse tentando abafar a tristeza - mas promete?

— Prometo - Sigma riu - mas vocês ainda vão viver muito tempo.

Nikolai sorriu, mas seu interior gritava por socorro.

Na delegacia de polícia cuidavam de um caso e Poe e Ranpo pesquisavam sobre ou tentavam achar os pais de Fyodor nos documentos.

— Olhe achei uma coisa! - Poe disse mostrando um documento a Ranpo - esse casal foi assassinado e seu filho nunca foi encontrado, e foi no mesmo ano que Jones adotou Fyodor.

— Como morreram?

— Assassinato.

— Fyodor pode estar buscando vingança pela morte dos pais - Ranpo pensou - vamos analisar a ficha dos assassinados nas festas.

— Foram sete assassinatos até agora - Poe tirou os arquivos da gaveta - John e Oliver Vasquez, Mykola Sminov, Romanov Ivanov, Francis Linete e Louis e Alois Piquet. Todos eram milionários e tinham uma coisa em comum: todos se conheciam a longa data.

— Algo mais? - Ranpo analisou a ficha.

— Soube que eles faziam parte de um grupo de bilionários mundiais, mas tudo sobre eles é estritamente restrito.

— Temos que arrancar informações de alguém - Ranpo sorriu - temos um ferido no hospital Razumíkhin Ivan pelo que entendi ele é um assassino de um grupo extremista, e se confessou à polícia no hospital.

𝓓𝓸𝓾𝓬𝓮 𝓐𝓶𝓮𝓻𝓽𝓾𝓶𝓮  (Fyolai)Onde histórias criam vida. Descubra agora