Dostoevsky se direcionou à sala e Nikolai subiu as escadas se escondendo, chegando a sala lá estavam dois policiais juntamente com Ranpo e Poe.
— Qual a honra de suas visitas? - Fyodor disse seriamente.
— Queríamos fazer umas perguntas e onde estava o senhor Dostoevsky? - Ranpo sorriu.
— Minha vida pessoal não vem ao caso, quais seriam as perguntas? - Fyodor disse se sentando no sofá e Ranpo o olhou irritado.
— Poe e Yukio podem vasculhar sua mansão apenas por precaução?
— Não tenho nada a esconder - Fyodor disse tranquilo e assim Poe e o policial começaram a patrulha, Poe no andar de cima e Yukio nos fundos da casa.
Enquanto Ranpo investigava Fyodor ou pelo menos tentava Poe subiu as escadas e Nikolai se escondeu no quarto de visitas, Edgar passava pelos cômodos procurando alguém. Nikolai desesperado tentou se esconder no armário, mas acabou caindo no chão e Poe voltou ao quarto correndo vendo Nikolai caído.
— Porque estava se escondendo? - Poe disse com uma arma virada para Nikolai que ergueu os braços se rendendo.
— Calma eu posso explicar!
— Explique se então! - Poe disse com a voz um pouco trêmula.
Nikolai ficou em pé com as mãos na cabeça e Poe se aproximava.
— Primeiro posso perguntar uma coisa? - Nikolai disse seriamente.
— Pode - ele disse desconfiado.
— Tem alguém que ama e protegeria de todo mal?
— Como?!
— Se você tiver vai me entender - ele deu um suspiro - eu amo o Fyodor, e espero que você não seja homofóbico - ele sorriu - eu amo ele e o protegerei de tudo mas no momento ele está me protegendo, mandou eu me esconder pois se não eu seria alvo da polícia sabe - ele deu um riso sem graça - e ele apenas quer o bem para mim, já demorei muito a conquistar aquele coração e não quero que ele tenha mais um problema na vida dele então por favor diz que não me viu aqui!
Poe analisava a história não sabendo se acreditava ou não.
— Me conte mais.
— Nós conhecemos na festa do Osamu Dazai, e daí comecei uma jornada para conseguir aquele coração, mas muitas coisas ainda me impedem de certo jeito e um deles é meu pai que me odeia por gostar de homens - ele disse calmamente e sorrindo.
— Como você sorri falando isso?
— Meu amor é maior que minha raiva você entenderia se amasse alguém.
— Eu amo alguém sim - ele disse um pouco envergonhado.
— Eu chuto que seja o detetive Ranpo! - Nikolai riu ainda com a mão na cabeça.
— Como você….
— Eu nem te conheço mas o jeito que você olha para ele é muito apaixonado.
— Eu gosto sim… namoramos - Poe sorriu um pouco.
— Arrasou viado - Nikolai riu.
— O que? - Poe disse surpreso.
— Quer dizer meus parabéns, mas então por favor me ajude pelo meu amor!
— Mas o Fyodor é um dos principais suspeitos…
— Edgar Allan Poe por favor!
Poe abaixou a arma e disse seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓸𝓾𝓬𝓮 𝓐𝓶𝓮𝓻𝓽𝓾𝓶𝓮 (Fyolai)
RandomNikolai por ordem de seu pai se muda para uma pequena cidade, e lá ele conhece diversas pessoas em meio delas Fyodor Dostoevsky. No entanto ele não sabia onde estava se metendo ao apenas admirar a beleza angelical de Fyodor, traições, vinganças...