Suicídio (parte dois)

504 39 162
                                    


  — Eu estava tão ocupado em mim e na minha vingança que nem pensei nos sentimentos de Nikolai - Fyodor dizia sentado ao lado do balcão da cozinha desabafando com William.

— Pelo menos agora o senhor reconhece isso, você ainda pode mudar….

— Não, talvez essa briga veio em boa hora assim Nikolai não sofrerá tanto quando eu morrer porque ele vai deixar de se importar… - Fyodor disse sentindo lágrimas nos olhos ao dizer isso - Porque eu estou chorando?

— Isso é o que acontece quando você gosta muito de alguém, isso se chama amor - William disse acariciando a cabeça de Fyodor como um pai com seu filho.

— Eu amo Nikolai? - ele disse chorando - eu amo o Nikolai!

Ele disse chorando no colo de William

                     ♡

Nikolai estacionou a moto na frente do prédio e subiu correndo para o apartamento de Sigma batendo fortemente na porta, Sigma era seu diário ambulante.

Ao Sigma abrir a porta Nikolai viu que ele estava cheio de marcas de beijo e com uma roupa um pouco provocante.

— Nikolai? - ele disse fechando a porta do apartamento levemente - o que aconteceu?

— Eu briguei com o Fedya! - ele disse chorando.

Sigma abriu a porta e Nikolai entrou no apartamento, logo Sigma mandou um homem de cabelos castanhos ir embora e se pode ouvir um sussurro "volte mais tarde"

— Desculpa interromper sua tran…

— Não precisa se desculpar - Sigma o interrompeu - o que aconteceu entre você e Dostoevsky?

— Eu segui seu conselho e disse o que me incomodava no nosso relacionamento e ele brigou comigo! Me chamou de emocionado e disse que eu que aceitei namorar sabendo disso - ele dizia agora com menos tristeza e mais raiva.

— Dostoevsky é complicado mesmo, mas ele não tinha o direito de te insultar - Sigma disse deitando a cabeça de Nikolai em seu colo.

— Eu sei, mas eu gosto dele, isso que dói! Eu me sinto culpado por o magoar! Mas sinto raiva dele me magoar!

— Isso é amor Nik, é complicado mesmo - Sigma sorriu.

— Por isso você só passa a noite com os caras mas não namora eles? - Nikolai disse isso totalmente sem filtro deixando Sigma vermelho.

— Bem Nik - ele desviou do assunto - realmente você sabia que o Fyodor não é muito flor que se cheire.

— Mas eu amo ele! Ele é meu bebê - Nikolai disse chorando.

— Você sofreu assim em seus relacionamentos?

— Só com o Fedya - ele disse fungando.

  Sigma acariciava o cabelo de Nikolai que aos poucos se acalmou e adormeceu ali mesmo.

  No outro dia indo a faculdade Nikolai viu o carro de Fyodor estacionado mas resolveu não o procurar, ele esperaria Fyodor o fazer primeiro.

Logo ele viu Chuuya ali perdido.

— Chuuya? - ele sorriu.

— Oi Nikolai - ele sorriu - sabe me dizer onde fica a sala do idiota do Osa….

Antes que ele continuasse ele ouviu alguns alunos cochichando "Nikolai não veio com o professor, com certeza o brinquedinho foi trocado por um mais jovem" Chuuya se irritou de tal maneira que deu um chute no ar derrubando os livros do garoto que dizia isso.

𝓓𝓸𝓾𝓬𝓮 𝓐𝓶𝓮𝓻𝓽𝓾𝓶𝓮  (Fyolai)Onde histórias criam vida. Descubra agora