[01] 🍀

1.7K 147 9
                                    

• Estou de volta meus doces. 💕

• Boa leitura. 🌼

Notices. 🍀

> Jung Inter, dezoito anos.

• Intersexual é o termo usado para descrever pessoas que nascem com características sexuais biológicas que não se encaixam nas categorias típicas do sexo feminino ou masculino (fontes do google)

> Jung, será tratado no feminino quanto no masculino.

> Jimin, homem cis, trinta e cinco anos.

> Contém muito fofura e melação.

> Jung será muito manhoso, mais muito mesmo, Jimin será um boiola por o mesmo.

> Ambos não são casados, eles ainda namoram.
jung ainda mora com os pais, eles são bem amorosos com o mais novo, quero algo diferente.

> Capítulos curtos.

🦋

Jung acordou-se ao sentir beijos serem deposititados em seus fios e rostinho, ainda de olhinhos fechados resmungou palavras desconexas

o mais novo pôde escutar risadinhas da sua mãe, virou-se para o lado oposto e se cobriu com seu cobertor de ursinhos.

ainda debaixo da coberta o mesmo abriu seus olhinhos e os fechou em seguida sentindo os mesmo arderem.

- Boa tarde, meu amor, vamos levantar, sim ? - sorriu a mais velha de forma carinhosa

- Mamãe, estou muito cansadinho. - soou manhoso

- Temos que organizar suas coisinhas, meu bem, ou você não quer ir ver seu namorado ? - perguntou, calma e sorriu ao ver o rostinho marcado pelo traviseiro.

era tarde, o mais novo hávia chegado da escola bem cansadinho e resolveu tirar um cochilo de alguns minutos, esses que durou horas.

- Eu quero ver meu namorado, mamãe, ele já chegou ? - pergunta com um grande sorriso no rosto.

- Ele me ligou e disse que está vindo te buscar. - alisou o rostinho e arrumou os fios bagunçados do mais novo.

- Então, vamos arrumar minhas coisinhas, mamãe, porquê não me acordou mais cedinho ? - fez um biquinho adorável.

- Queria que descançasse um pouco, você anda muito cansadinho ultimamente, eu acho que você está perto de entrar naqueles dias, não é ?

- Sim, senhora, não conte ao meu namoradinho, eu tenho vergonha.  - fez manha e se jogou na cama, o mesmo se encontrava com uma camisa larga do mais velho e uma cueca branca, ainda preguicoço levantou-se e foi organizar seus pertences.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora