[15] 🍀

555 75 0
                                    

Jimin 🐥

Era por volta das oito e meia da manhã, já tínhamos transado duas vezes seguida, pois eu não sei que fogo é esse do meu nenêm, eu estava assinando alguns documento enquanto o mesmo mexia em seu aipd, ele estava todo largado no sofázinho que hávia alí, parece que meu amor engordou mais um pouco

"também come demais" - penso.

- Jimin, eu acabei de mandar mensagem pra mamãe, ela disse que não vai estar em casa hoje e que eu tenho que dormir em sua casa.

- Nossa - o corrigir.

- Amor, você está com fome ?

- Não muito, você está ?

- Sim, senhor, eu acho que vou buscar algumas frutas pra comer. - disse se levantando do sofá.

- Fica quieto, amor, eu vou pedir pra você, é apenas frutas ou quer algo diferente ? - pergunto e o vejo pensar.

- Apenas fruta, seja elas doces ou azedas, tipo limão, tagerina e etc.... morangos, uvas e tudo na verdade - deu de ombros e sorriu mostrando seus dentes de coelhos.

pego meu telefone fixo e ligo para cozinha, faço pedido e desligo em seguida.

- Jun, amor, senta aqui em meu colo, nenêm - peço.

espero o mesmo e logo ele senta em meu colo, levo minha destra até sua barriguinha e faço um carinho, enquanto o mais novo mexe no aparelho eu termino o trabalhdo, eu queria ficar agarradinho e bem pertinho do mesmo

- Jimo - manhou e concerteza ele queria algo.

- Diga, meu bem.

- Quando vamos em busan, estou com saudades da comida de lá. - nego sorrindo.

- Goo, é a mesma comida, não muda nada.

- Jiminie, poxaa, amor, muda sim, parece que a de lá têm um gosto melhor, entende ?

- Eu não entendo porquê eu não sinto nada de diferente, então não tenho como responder. - deixo um selinho em sua nuca.

- Arrogante. - murmurou-se, quando eu ia responder, escutamos baterem na porta.
- É minhas frutas, amor ?

- Sim!, pode entrar - autorizo a entrada em minha sala.

- Senhor, aqui está o que me pediu.

- Obrigado. - agradeço a mesma e aponto para saída, dou alguns tapinhas no bumbum do mais novo para ele se levantar e ir saborear as frutas.

- Eu amo melancia, tão doce. - como não se apaixonar ?

- Se precisar de algo, me avise. - espero a resposta do mesmo e volto ao trabalho.

- Jimin, quaisquer dia você pode comer um morango e me chupar depois ?

- Posso. - respondo rápido demais, mordo meu lábio e sigo pleno trabalhando, eu já estava afetado com as provocações do mais novo.

pititico safado.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora