[09] 🍀

667 81 0
                                    

Jimin 🐥

- Meu menino está muito bonito - ouço minha sogra murmurar, meu bem usava um vestido preto com babadinho em baixo e meu chinelo

vai entender a moda do meu menino

- Eu sou bonito, mamãe. - disse nos fazendo sorrir, me sento ao lado do meu sogro e fomos conversar.

- Jimin, quando vamos sair para bebermos ?

- O dia que o senhor quiser, meu sogro, pode marcar. - pego meu celular e começo a mexer, entro no calendário e o olhos os dias em que eu posso sair da empresa.

- Quando vai está de folga ?

- Pode ser na quarta ou quinta, a sexta eu busco o nenêm e domingo passamos o dia e a noite juntos, esses estão descartados. - sorrio pro mesmo.

- Pode ser na quarta-feira

- Esta bem, meu sogro, irei avisar os meninos e estaremos todos reunidos no mesmo lugar de sempre. - vejo o mesmo acenar em um joinha com seu polegar, meu sogro é cara do mais novo, a única coisa que meu amor puxou da mãe só foi os dentes salientes de coelhos.

conversamos mais um pouco e fomos almoçar juntos, minha mãe conversava com minha sogra e meu amor estava sentadinho ao meu lado comendo igual um bebê, todo sujinho de molho de macarrão, eu me imagino cuidado desse serzinho quando ele estiver gravidinho.

bom, eu não sei se consigo ser papai, meu esperma é fraco e nos exames do meu nenêm a médica nos explicou que o útero  dele é pequeno, às vezes ele não consegue segurar o bebê, eu penso em ter outro nenêm, porém tenho muito medo de acontecer algo com o mais novo, então eu me contento apenas com ele

- Jimin ?

- Hum - olho para todos sem saber quem estava falando comigo.

- Come, a comida está esfriando. - ouço minha mãe dizer, assinto em resposta e volto a comer.

ao terminarmos nosso almoço, fomos organizar a cozinha, jung foi deitar em nosso quarto e o resto eu não sei o que foram fazer

- Genro, no que tanto pensa ?

- No momento nada, mais estava pensando sobre ter um bebê com o jeon, mas eu tenho medo de acontecer algo pior.

- Querido, não deveria pensar tanto, quando isso acontecer, estará tudo certo e vai ocorrer bem. - aceno pra mesma, termino tudo e sigo para meu quarto, ao entrar no mesmo tenho a visão do meu namorado dormindo apenas com de box vermelha, o mesmo gosta muito de cueca, usa calcinha quando bem quer, dificilmente, mas usa.

tranco a porta e me deito ao lado do mesmo, me deito de lado e o trago para meus braços

- Ji...

- Dorme, meu amor, eu estou aqui do seu ladinho. - selo a nuca do mesmo e o aperto mais.

- Você está me apertando, eu gosto disso, eu fico com vontade de fazer amor, eu vou dormir, amor. - soou manhoso e essa mania de ficar mudando de assunto do nada, vai entender.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora