Jung 🐰
Hoje entramos em nosso sexto mês de gestação, o tempo passa rápido, nosso menino está saudável e bem gordinho, sim, seremos papais de um menino, meu noivo quase teve um ataque quando descubriu que teríamos um menino
minha barriguinha já está bem volumosa e redodinha, no começo eu pensei que não teria um barrigão, mas agora ao me ver com esse buchinho grande vejo que me enganhei totalmente!
nesse momento estávamos na cozinha jantando, meus pais veio nos ver e resolver ficar para o jantar, ambos estão bem felizes e radiante com o primeiro netinho.
conversámos sobre o nome que daríamos para nosso nenêm, logo sinto os digítos do meu noivo ir ao encontro da minha preciosa, mordo o garfo ao senti-lo adentrar seus dedos em mim.
- Jeon ?
- Sim ? estou bem, mamãe, apenas pensando. - respondo a mesma com um sorriso, mas na verdade eu queria gemer, meu noivo é um baita de um safado, o mesmo fazia uma massagem gostosa em meu clitoris, me fazendo revirar os olhos de tanto tesão.
- Jimin - chamo o mesmo e recebemos atenção dos mais velho. - Sabe qual nome colocar em nosso neném ? - pergunto, mas eu não ia perguntar nada, apenas o repreendir de tal ato.
- Vamos deixar seus pais resolver isso, quero que procurem um lindo nome para o netinho de vocês, não me decepcione meus sogros. - sorrimos com a fala do mesmo.
- Vou adorar! - disse minha mãe alegremente.
meu corpo todo tremia e minhas pernas perderam a força, respiro fundo e me desfaço nos dedos do mesmo, estou sensível! ....
- Gozou rápido, adorei te ver se segurar desse jeito. - sinico do cacete.
- Vamos conversar sobre isso, certo ? - o vejo assentir em resposta. - meus pais estava guardando os pratos na pia, para meu noivo lavar depois.
conversamos mais um pouco e logo meus pais resolveram ir embora, o mais velho me pôs em cima do balcão e foi lavar as louças.
- Jimin, o que foi aquilo ? - pergunto em um tom calmo.
- Te foder com os dedos ?
- Tão direto, amor. - sorrimos. - Eu gostei muito, mas, amor, não podemos fazer isso quando meus pais tiverem por perto, eu queria gemer, sabia ?
- Sim, eu sabia, queria que se segurasse, é bom aprender a não gemer, podemos transar em quaisquer lugar, desde que o silêncio esteja presente em nosso meio.
- Descarado! - digo envergonhado, poxa quem já se viu falar coisas assim, diretamente ? sou muito envergonhado.
- Amor, mudando de assunto, como está nosso menino ?
- Bem, dormindo nesse momento, mas se prepare que quando formos dormir, ele vai acordar, todo dia é assim. - vejo meu noivo acenar positivamente.
- Quero tê-lo em meus braços!
- Logo, logo, amor. - respondo com um grande sorriso no rosto.
Mamãe: 💕
| Jung hyun ou Jeomin!
Vejo a mensagem da mamãe, sério, me apaixonei no segundo nome!
- Jun, o que vê tanto aí ?
- O nome do nosso menino.
- Escolheram ?
- Jeomin, acabei de escolher, amei esse nome, uma junção dos nossos nomes, adorei!
- Eu também - sorriu grande.
- Jeomin, seu nomezinho, meu amor. - aliso meu buchinho, a coisa mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ANGEL
Fanfiction[Concluída] Onde, Jung kook um jovem fofo e super manhosinho descubre que está gravidinho. Ou Onde, Jimin se vê loucamente apaixonado por seus dois amores. [Não aceito adaptações dessa obra.] [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.