[20] 🍀

407 54 0
                                    

• Nono mês de gestação. 🌸

> Votem e comentem <

Jung 🐰

Sou despertado do meu soninho com meu amor conversando com nosso menino, estamos mais perto de vê-lo, agradeço aos ceus por termos chegado até aqui, nosso pequeno está saudável e a coisinha mais gorducha, estou tendo dificuldade para andar já que minha barriga está bem grande e bem pesadinha.

- Jeomin, como meu amor esta aí dentro ? que sair do forninho, meu pequeno ? - sinto seus dedos alisar minha barriga.

- Jiminie, amor, estou sentido cócegas.

- Bom dia, amor, estou conversando com nosso menino, porém ele não se remexeu ainda. - fez um bico adorável.

- Deve está dormindo, ele é bem preguiçoso durante o dia, mas a noite ele é bem esperto, sinal de que vamos passar muitas noites em claros - adentro meus dedos no fios bagunçados do mais velho.

- Concerteza! - sorrimos.

com ajuda do mesmo eu me levanto e caminho lentamente para o banheiro, fizemos nossas higienes matinais e tomamos um banho demorado, lavamos nossos cabelos e aproveitamos para nos divertir um pouco.

- Isso, amor. - apertei os fios do mesmo enquanto ele me chupava com gosto e desejo. - Jiminie, sua língua áspera entrando e saindo, está me enlouquecendo! - sinto minhas pernas falharem, mais sou segurado pelo os braços forte do mais velho.

- Sua bucetinha é deliciosa, amor!

- Eu sei disso, você me diz isso todo santo dia, você não é diferente, seu pau também é delicioso, e eu amo está com a boca grudado nele. - digo entre gemido e outro - Vocé gosta não é, amor ? quando minha língua rodeia a cabecinha do seu pau ou quando eu sugo para dentro e o deixo babadinho - murmuro manhoso.

- Adoro! - chupou-me com mais desejo.

não durei muito e logo me desfiz na língua do mesmo, terminamos nosso banho e saimos do banheiro

- Jimin, vamos na casa dos meus pais ou na sua empresa, eu quero sair um pouco de casa. - faço um biquinho.

- Teremos que levar tudo, seus documentos e os pertence, não sabemos a hora que nosso pequeno quer vir ao mundo, temos que está com tudo preparado. - aceno positivo.

nos arrumamos rapidamente e pegamos tudo, meu noivo deixou as coisas no porta-malas e seguimos para a empresa do mais velho.

- Jimin, amor, as ruas está bem movimentadas hoje, uh ?

- Sim, está, eu acho que é porquê é segunda-feira, daí todos voltam a rotina, trabalho e trabalho. - olho em direção ao mesmo e o vejo morder o lábio inferior.

- Jiminie, pare de morder o lábio, pode machucar.

- Estou nervoso, não sei o motivo, mas é como se o nosso menino fosse nascer ainda hoje. - diz baixinho, vejo seus dedos branquinhos por está apertando o volante do carro.

- Se acalme, amor, tudo em seu tempo e hora certa, se for pra ele nascer hoje, ele irá vir hoje. - tento acalmá-lo.

- Você está certo, mas estou preoculpado com o parto, você têm certeza de que escolheu a coisa certa, o parto normal ?

- Sim, amor, a dor é só no momento, seremos fortes.

- Sim, seremos. - aliso sua coxa em carinho, minutos depois estacionamos em frente a empresa, saimos do carro e seguimos para dentro do local. - Você está a coisa mais linda do mundo, ainda bem que fizemos seu album de fotos, eu não me perdoaria se não fizessemos. - disse, deixando seu smile eye amostra.

eu amo tanto esse homem

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora