Jung 🐰
Meu namorado me chupava gostoso enquanto eu gemia baixo e apertava seus fios, seguro com força e forço sua cabeça para mais baixo.
- Jimin, amor. - sentir minhas perninhas tremer e meu corpo todo se arrepiar, fiquei mole e soltei seus fios - Aaah, amor, eu vou... - avisei e gemi no mesmo estante que ele parou.
- Vamos, namorar um pouquinho, goze quando eu estiver dentro - riu de canto, o mais velho pegou a camisinha e o vidrinho de lubrificante.
espero o mesmo terminar e logo ele deita por cima de mim, sinto beijos em meu pescoço e ombro enquanto o mesmo entra em mim.
- Ji... - gemi contido ao sentir ardencia.
- Espere um minuto, agorinha passa, nenêm.
aceno positivo e espero um tempinho, minutos depois o mesmo já se encontrava todo dentro de mim, os movimentos começou lentos e fundos, meu namorado sabe como me deixar louco
- Jeon - gemeu rouco em meu ouvido, seguro nos braços do mesmo e o abraço com as pernas - Sua preciosa está molhadinha que eu estou indo bem fundo, merda, amor. por quê gostoso uh ?
- Ji..isso, mais rápido... - pedir entre gemido e outro.
e como eu peço e ele atende, seus movimentos começou a ficar mais rápidos fazendo assim ele encontrar meu pontinho doce
- Nenêm....puta merda, amor. - ganho um tapa estalado em minha coxa e suas estocadas foram mais funda, enquanto fazíamos nosso amor, eu o beijo carinhoso e lento, amo sentir os lábios carnudo do mesmo.
sua mão foi ao encontro do meu membro e começou a masturbá-lo na mesma medida que entrava e saia de dentro de mim, não durei muito, logo gozei na palma do mais velho.
- Jiminie...
- Gozou gostoso, uh ? tão bom meu menino. - disse rouco e capturou meus lábios os chupando em seguida, meu corpinho suado e meus cabelos grudado na testa, uma verdadeira bagunça. - Jeon, amor. - gemeu rouco e gozou bem fundo dentro da camisinha, sempre usamos para não termos bebês, eu queria, não sei meu namorado, nunca conversamos sobre esse assunto.
- Jimin, estou mortinho. - abro meus braços na cama e viro para o outro lado fazendo assim o mesmo se retirar de dentro de mim.
- Amor, você e essa mania de se virar, eu posso acabar te machucando, certo ? não faça isso, já conversamos. - soou mandão e eu revirei os olhos pro mesmo
- Huummm - resmunguei baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ANGEL
Fanfiction[Concluída] Onde, Jung kook um jovem fofo e super manhosinho descubre que está gravidinho. Ou Onde, Jimin se vê loucamente apaixonado por seus dois amores. [Não aceito adaptações dessa obra.] [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.