[06] 🍀

794 82 0
                                    

Jimin

O relógio marcava onze e meia da noite e ainda nos encontrava assistindo, agora desenho animado, meu amor estava vidrado na tv, levo meus digítos até o preciosa do mesmo, essa que estava encharcada.

- Ji-jimin. - manhou e eu nem hávia tocado direito.

- Assista seu desenho e me deixe te tocar, meu bem. - murmuro rente ao ouvido do mesmo - Gostosa, encharcadinha, no que estava pensando uh ? em meu pau entrando e saindo daqui de dentro. - meto dois dos meus dedos.

estava tão molhada que chegou a fazer barulhos altos enquanto meus dedos trabalhavam.

- Amor. - gemeu manhoso se jogou para trás, coloco sua cabeça em meu ombro e o beijo do jeito que dava, levo meu polegar até seu clitóris e começo a fazer circulos lentamente.

nos beijávamos meio desejaitado por estarmos em uma posição estranha, introduzo mais um dedo o fodendo gostosinho.

- Jung, me deixe chupar. - retiro meus dedos e os chupo em seguida. - Vira, amor e deita no sofá. - ordeno, espero o mesmo deitar no sofá, tiro sua peça íntima e me deito entre suas pernas.

seguro suas pernas bem abertinhas e meto minha língua na entrada do mesmo, chupo os lábios da bucetinha do mesmo e capturo um pouco do seu lubrificante natural

- Jimin, baby. - segurou em meus fios e começou a esfregar aquela preciosidade em meu rosto, me afasto um pouco e coloco minha língua para fora e o deixo fazer o que quiser. - Amor, sua língua é tão gostosa. - esfregou-se mais e mais na mesma.

ficamos nessa por um bom tempo e logo eu decido mudar, grupo no clitóris do mesmo e começo a chupar com gosto, sinto o corpo do mesmo tremer abaixo do meu e eu sabia que ele estava perto de ter um orgasmo.

- E-eu vou, amor. - sem responder o mesmo eu me empenho em chupá-lo gostoso.

minutos depois ele gozou em jatos fortes, capturo toda a porra braquinha do mais novo, limpo meus lábios e queixo me deito em suas pernas, enquanto o mesmo descançava eu inalava o cheiro natural da preciosa do mesmo.

- Amor, está bem ? - pergunto depois de um tempo, levanto meu olhar para olhá-lo.

- Estou fraco, apenas isso. - sorriu sapeca.

- Certo, vamos nos limpar, precisamos sair amanhã - digo e me levanto do sofá.

- Aonde vamos ?

- Fazer compras, amanhã todos vem almoçar conosco. - o pego no colo, desligo tudo e sigo para nosso quarto.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora