> Dois meses depois <
Jimin
Jeomin estava sentadinho entre os traviseiros, o mesmo usava apenas uma blusinha e meias no pezinhos gorducho, ainda não acredito que já se passaram dois meses, parece que tudo aconteceu ontem!
Jung hávia chegado do supermercado agora pouco, o mesmo se encontrava no banheiro tomando banho.
- Quem é o serzinho mais lindo desse mundo ?
a cada minuto que se passa eu me sinto apaixonado mais por meus amores, me derreto ao ver o sorriso banquelo do mais novo
- Jimin, amor...
- Sim ? - olho em direção do banheiro.
- Estou sentindo dor, amor, pode pegar algo pra mim ?
- Sim, minha vida, desceu ?
- Humrum. - pego o nenêm com jeitinho e me levanto da cama, sigo para o closet e pego a caixinha de remédio, pego um para cólica e volto, pego uma garrafinha de água e levo para meu amor.
- Vida, tome. - entro dentro do banheiro e o vejo sentadinho na privada - Sente muita dor, amor ?
- Sim - choramingou - Parece que depois que o nenêm nasceu minhas cólica ficaram mais fortes. - tadinho do meu amor. - Isso é tão chato. - fez um biquinho fofo.
- Termine aí, vamos está te esperarndo na cama, vou te fazer sentir melhor. - selo seus labios rapidinho e saio do cômodo. - Jeomin, vamos cuidar do seu papai, sim ? ele precisa de nós nesse momento. - me deito e o coloco deitadinho em meu peitoral.
minutos e minutos se passaram, logo meu amor saiu do banho.
- Vem, deita-se aqui ao meu lado. - dou duas batidinha no colchão. - me ajeito melhor e o trago para perto de mim.
levo minha mão até sua sua barriguinha e começo um carinho alí.
- Estou exausto!
- Eu sei, meu amor, o que eu posso fazer ? - deixo um cheirinho em seus cabelos.
- No momento, nada!
- Que difícil, amor. - murmuro
logo o mesmo pega o nenêm em seus braços, deixo ambos no quarto e sigo oara cozinha, faço um chá de erva doce para o mais novo, pego mais algumas coisas e volto para o cômodo.
- Jimin...
- Oi, bem, tome esse chá e coma direitinho, vou está de olho em você - deixo a pequena bandeja em cima da cômoda, o neném se encontrava deitadinho na cama, me deito ao lado do mesmo e o encho de beijinhos.
🦋
- Jimin, quantas horas, amor ? - ouço a voz do meu nenêm maior, bom, estamos acordado já que o nenêm menor não quer dormir.
- Adivinha - solto um riso fraco.
- Amor, eu sou ruim em adivinhações, mas eu acho que já se passa das dez da noite, o nenêm não quer dormir. - choramingou.
- Jeon, na verdade é onze e quarenta da noite. - vejo sua cara espantada, entrego meu celular pro mesmo.
- Minha nossa!
- Acho que nosso menino está brincando conosco, vai dar meia noite e o mesmo sequer fechou os olhos, Jeomin, está acordado desde de cedo. - murmuro baixo, estou mortinho de sono, não tenho costume de dormir muito tarde, ainda mas quando não trabalho, tudo fica pior.
agora terei que me acostumar
- Vamos consultar ele e procurar saber o que está acontecendo, mas, amor, ele sempre foi assim, não lembra ?
- Lembro! - suspiro fundoo.
- Jeomin, dormia durante o dia e a tarde, mais quando chegava a noite, era aquele mexe, mexe dentro da barriga, talvez isso passe com um tempo, será que ele acha que ainda está no forninho ? - olho pro meu amor.
- Goo, amor, eu acho sim - caimos na risada.
nosso menino
- Jimin, estamos ferrados. - ganho um selinho.
- Sim, querido, estamos juntos ?
- Concerteza!
- Até o final ? - pergunto próximo ao seu ouvido.
- Sim!
- Deveríamos aproveitar um pouco, deixe-me enterrar meu pau nessa sua preciosa ? uh ? deixa, amor ?
- Eu deixo, amor, me foda como quiser, me bata e me xingue, eu gosto e você sabe muito bem disso. - soou manhoso.
- Jung, se o nenêm não quer dormir aproveitaremos dar melhor forma possível, sim ? - o beijo carinhoso e aí eu me lembro de algo. - Vida, não podemos fazer. - cair na risada ao me lembrar de algo.
- Motivo ?
- Você não sabe mesmo ? - reviro os olhos.
- Jimin, deixe de enrola, amor....
- Está sentindo dor ?
- Amor....
- Lembrou, amor, eu até queria, mas não podemos, vamos procurar outra coisa pra fazer, talvez você chupar meu pau ? me levando bem fundo, aaah merda. - aperto meu membro por cima da cueca.
- Jiminie, safado! - sorriu.
- Seu safado, agora abaixe e me chupe do jeitinho que só você sabe fazer, vamos, amor, deixe de enrola. - seguro em seus fios.
após uma longa noite aproveitamos da melhor forma possível, as duas da manhã o nenêm dormiu e fomos dormir também,
estou radiante...
Jeomin e Jungkook, eu amo vocês hoje e eternamente, prometo está aqui quando precisarem de mim, a partir de hoje será apenas nós três, você, eu e o nosso serzinho minúsculo
meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ANGEL
Fanfiction[Concluída] Onde, Jung kook um jovem fofo e super manhosinho descubre que está gravidinho. Ou Onde, Jimin se vê loucamente apaixonado por seus dois amores. [Não aceito adaptações dessa obra.] [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.