[22] 🍀

358 45 0
                                    

Jung 🐰

Já estávamos em nossa casa, meus pais e nosso amigos também estava conosco, meu noivo estava dormindo por ter passado a noite acordado, tadinho do meu amor.

- Meu netinho - ouço os soluços da mamãe.

- Mamãe, não chore, uh ? ele é minha cara, agora a senhora têm dois bebês. - digo sorridente. - Papai, não chorou, então não chore. - aliso o rosto da mesma.

Jeomin dormia sereno no carrinho, todo empacotadinho.

adorável.

- Eu estou muito feliz.

- Eu sei, mamãe, todos estamos.

deixo todos na sala e caminho até nosso quarto, eu queria fazer xixi, estava muito apertado.

abro a porta do cômodo lentamente e sigo para o banheiro, não estou sentindo e nem nada, graças aos ceus por isso.

- Jungkook - ouça meu amor me chamar.

- Oi, amor, estou saindo, só um minuto.

termino de fazer minhas necessidade lavando minhas mãos em seguida, saio do cômodo e dou de cara com o mais velho sentado na beirada da cama.

- Cadê o neném ?

- Está na sala, amor, não está com sono ? deveria dormir mais, não acho que dormiu muito. - me sento ao seu lado e o beijo rapidinho.

- Jun, amor, estou sentindo minha cabeça doer, pode pegar um remédio pra mim, por favor.

me levanto e vou pegar o remédio para o mesmo.

- Você têm que fazer exame, essa sua dor de cabeça está demais, desde dos seis meses de gestação que você sente essas dores, não é normal ! - dito por fim, pego uma garrafinha de água e entrego tudo junto.

- Vou fazer, amor, depois.... tranco a porta e caminho até o mesmo, levo minha mão até a peça íntima do mesmo e a retiro do seu corpo - Jun, vai me chupar, amor ou quer que eu tome banho ?

- De qualquer forma, os dois, primeiro vou te chupar, escore-se na cabeceira da cama - peço calmo, fico entre suas pernas e me abaixo um pouco - Jimin, goze rápido, sim ?

- Fala isso só porquê eu não me seguro por muito tempo, eu deveria consultar sobre gozar rápido demais....

- Talvez seja a idade, não ? - pergunto sem olhá-lo.

- Talvez - deu de ombros.

abaixo o prepúcio do mesmo me dando acesso a glânde avermelhada do mesmo, masturbo lentamente e logo dou uma sugada forte, sinto meus cabelos ser segurado fortemente me deixando de pernas bambas.

- Jeon, amor, sua boquinha quente, em volta do meu pau, está me deixando maluco....isso caralho, me chupa assim, desse jeitinho que só você sabe fazer - gemeu rouco e estocou minha cavidade, me engasguei um pouco, mais logo me recompuz. - Jungkook, cacete não chupa desse jeito - murmurou ao me ter chupando apenas a glânde vermelhinha.

ficamos nessa por alguns minutos até eu sentir jatos forte dentro da minha cavidade, engulo tudinho e o beijo para ele sentir seu próprio gostoso.

- Jimin, tome seu banho e desça. - selo seus lábios carnudos várias vezes, aproveito e chupo seu lábio inferior o trazendo entre os dentes. - Estou com vontade, mas vamos esperar por quinze dias, daí podemos transar normalmente. - digo e o vejo acenar com a cabeça.

- Vá ver nosso menino. - ganho um tapinha no bumbum, e como eu sei que ele é fraco para minhas manha, eu o agarro pelo pescoço e murmuro manhoso. - Minha vida, isso é golpe baixo. - sorrimos.

- Jiminie....

- Nananinanão! - ganho um tapa estalado na coxa direita. - Vá antes que eu te jogue na parede e te foda contra ela. - vejo seu feição mudar, nos beijamos mais um vez e eu o deixei banhar na paz.

sigo para sala e me sento ao lado do nenêm

- Jimin, ainda está dormindo ?

- Acordou, está no banho. - respondo meu pai, já que ele hávia perguntado sobre o mais velho.

- Estamos indo, meu nenêm, voltamos mais tarde, sim ? temos que ir para o trabalho.

- Tudo bem, papai, nos vemos mais tarde. - sorrio, nos despedimos e ele se foram.

conversei um pouco os meninos e ambos também precisou trabalhar, já que meu homem deixa tudo nas mãos deles, e no final ficou apenas eu e o nenêm na sala.

- Cadê todo mundo ?

- Se foram....

- Morreram ?

- Não, amor, foram trabalhar!

- Então diz direito, você diz se "foram" isso soou com uma morte. - solto um riso fraco e dou o dedo do meio para o mais velho.

- Quando eu te pegar de jeito, você vai aprender a me respeitar. - sentou-se ao meu lado. - Nenêm lindo, dorme de dia e fica acordado a noite - disse para o mais novo.

- Espero que ele durma bem hoje a noite.

- Sim, eu também! - respondeu sorrindo.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora