[14] 🍀

536 76 1
                                    

Jung🐰

Estávamos nos vestindo para irmos para empresa, tudo pra mim estava estranho, meu corpo todo estava mole, perdi a fome e eu estava me sentindo enjoado

pelo pouco que eu sei, eu devo está doente ou está gravidinho, mas antes de falar para alguém preciso fazer o teste de gravidez

- Bem, terminou ? - ouço a voz do meu namorado, me viro para olhá-lo e sorrio de canto ao ver a lindeza do mesmo.

- Que gostoso. - digo sem enrolações
o mesmo estava de preto, a calça social bem apertada em seu corpo marcando tudo na frente, camisa tambem preta com os três primeiro botões aberto, colar e pouseiras, brinco, cabelos jogados para trás, uma verdadeira obra. - Que gostoso, senhor. - murmuro novamente e caimos na risada.

- Vamos, amor, pare de me comer com os olhos. - pisco algumas vezes e saio do meu transe.

assinto em resposta, pego minha bolsa junto com meu celular e saimos da casa do mais velho.

- Jimin - aliso o pau do mesmo por cima das veste e salivei só de imaginar o mesmo ereto, com as veias saltadas e pigando pré gozo.

- Safado, ele é todo seu, amor.

- Eu sei que é, mas eu queria te chupar agora. - solto tudo de uma vez, sinto os cabelos da minha nuca ser segurado fortemente.

- Não brinca, amor. - avisou-me.

- Amor, eu não estou, podemos passar na farmácia ? - pergunto e o vejo assentir.

saimos da residência e seguimos para uma farmácia mais perto, não demorou muito e logo chegamos no local.

- Quer que eu vá com você ou não, meu bem ? - perguntou e eu nego envergonhado.

- Não precisa. - respondo.

- Quer meu cartão ?

- Humrum. - murmuro baixo.

- Só você mesmo, amor, estava quase me comendo nesse estante e agora está com vergonha só porquê vai comprar absorvente ?

"na verdade é um teste" - penso.

- Vamos, amor, me dê logo. - peço impaciênte, ao pegar o cartão das mãos do mesmo, deixo um selinho em seus lábios e corro pra dentro do local.

ao entrar no lugar, caminho até a caixa onde se encontrava uma mulher de idade.

- Bom dia, senhora. - comprimento a mesma.

- Bom dia, querido, o que deseja ?

- Um absorvente daquele - aponto pro mesmo e peço dois teste de gravidez, quero ter certeza do resultado.

- Quem sabe esteja mesmo gravido, seu marido vai amar a notícia, é muito bom. - disse amigável.

- Sim, ele vai mesmo - sorrio ao imaginar a carinha do meu homem quando ele descubrir.

depois de muita conversa, pego os itens e saio do lugar, ao chegar no carro deixo tudo dentro da minha bolsa, meu homem não têm essa de curiosidade, apenas eu tenho.

- Podemos ir ?

- Sim, senhor. - murmuro baixo, coloco meu cinto novamente e seguimos para empresa, o mesmo dirigia seriamente, dou um tapa na coxa do mesmo e o escuto choramingar.

- Bem - fez um biquinho.

- Jimin, deixe te atentação homem, eu quero transar.

- Jeon, que fogo é esse, meu bem ?

- Sei lá, estou assim desde de cedo, quando acordamos. - dou de ombros.

- Podemos fazer quando chegarmos na empresa - sugeriu e eu acenei positivamente. - Amor, você ligou pra minha sogra ? ontem eu avisei que você não iria pra escola e ela pediu para você ligar, esqueceu ?

- Não, apenas não quero ligar agora, eu quero chegar logo na empresa para fazermos, eu ligarei depois, tenho algo pra contar pra ela. - digo.

- É sobre sua menstruação ?

- Jimin - o repreendo.

- Você é uma graça, meu amor, por isso me apaixonei quando te vi naquele supermercado, deixou tudo cair no chão, parece até doramas como nos conhecemos. - gargalhou batendo no volante do carro.

- Eu estava nervoso, ninguém nunca tinha me olhado daquele jeito, é...é...intenso. - respondo depois de um tempo.

- E quando meus sogros apareceram ?

- Morrir de vergonha, vida, você foi muito direto.

- E você gostou.

- Sim, ainda bem que te conheci, demoramos até para namorarmos, eu era de menor.

- Jeon, quando eu sair pela primeira vez com vocês ? você todo envergonhado e mesmo assim se molhou todinho não foi ? eu vi você se tocando, amor, eu queria socar meus dedos, nesse dia eu fui pra casa duro feito uma pedra.

- Ji, eu vi a marcação do seu negócio na calça e imaginei ele dentro de mim, por isso eu fiquei daquele jeito, quente...

- Por isso que quando eu te peguei de jeito, deixei-te mancando e todo dolorido. - sorriu safado.

esse homem.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora