[16] 🍀

562 70 4
                                    

> Dia Seguinte <

Jung 🐰

Acordei por volta das seis e meia da manhã. Jimin ainda dormia, fiz os dois teste e ambos testaram positivos, afirmando que seríamos papais de primeira viagem, de frente para o nosso grande espelho, ainda sonolento levo minha direta ao meu ventre e começo um carinho

- Meu amor, venha com saúde, estaremos te esperando de braços abertos. - aliso carinhosamente a minha barriguinha. - Eu te amo!, meu princípe ou princesa, sou muito bobo mesmo. - murmuro comigo mesmo, deixo tudo bem escondidinho e saio do cômodo silenciosamente. - Vida minha, vamos levantar sim ? tenho algo para te contar! - ouço resmungado do mais velho.

- Jeon, amor! - sou repreendido.

- Dorme mais um pouco, vou fazer café da manhã. - aviso-o e faço mensão de sair do quarto.

- Aonde pensa que vai, mocinho ?

- Acabei de falar, não irei repetir. - olho em direção a cama e o vejo abrir os olhos lentamente.

- Eu irei fazer o café da manhã, era pra você está deitado. - lhe olho com descrença.

- Nessa preguiça ? - pergunto seriamente.

- Nenêm!

- Estou saindo. - abro a porta do quarto e me retiro do mesmo, só assim pro mesmo levantar da cama, ele odeia que eu chegue perto de fogão, pois sou muito desatrado e acabo fazendo tudo pelo contrário.

depois de um tempinho o mesmo chega no cômodo.

- Jeon! - me repreendeu.

- Oi, amor. - respondo como se nada tivesse acontecendo.

- Eu não consigo brigar com você, meu nenêm, mais o que eu disse sobre você chegar perto de fogo ?

- Jimin, eu estou faminto, entende ?

- Certo, me deixe terminar então. - sorrio assentindo, ganho um beijo carinhoso do mesmo e me sento em seguida.

- Ji... - o chamei.

- Sim ?

- Preciso te contar algo...

- É bom ou ruim ?

- Boa, amor, maravilhosa na verdade!

Enrolei o mesmo em um assunto quaisquer enquanto ele terminava nosso café da manhã, eu queria contar pra ele em nosso quarto, dentro do banheiro, queria ver a reação dele atravé do espelho.

ao terminarmos nosso café, arrumamos a cozinha e voltamos para o quarto do mais velho.

- Jiminnie, vem cá, amor.

- Oi, bebê. - sinto seus braços rodearem minha cintura, automaticamente sua mão direita foi para minha barriga.

- Olha para o espelho. - peço e logo nossos olhares se encontraram. - Sabe, amor, eu, você... - fiz um suspense.

- Estou nervoso - sorriu grande.

- Vamos ser papais. - pego o teste e levanto para o mesmo ver, seu rostinho vermelho e seus olhos lacremejando o mesmo me encarou pelo o espelho e se desmachou em meu ombro.

- Jeon, amor, obrigado!

- Não precisar agradecer, amor, vamos comemorar. - aliso seu braço e me viro para olhá-lo.

- Estou muito feliz! - nos beijamos apaixonado.

nos separamos pela falta de ar, grudamos nossas teste e sorrimos bobo um para o outro.

- Jiminnie, eu te amo!

- Eu amo você, muito, muito! - fechou-se os olhos e respirou fundo. - Eu amo vocês, meus amores, aceita se casar comigo ? que viver pra sempre ao meu lado ?

- Quero, eu quero tudo com você!

- Estou me sentindo o homem mais sortudo do mundo.

- E você é!, além do mais você é incrível, amor, eu te admiro muito. - selo seus lábios.

- Obrigado! vamos contar para seus pais hoje, eu quero que venha morar comigo ainda hoje.

- Eu irei! - sorrio.

🦋

Amores, volteiiii, desculpe-me a demora, espero que estejam gostando, volto em breve com mais capítulos! ❤

> Votem e comentem <






SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora