[21] 🍀

402 48 2
                                    

Jimin 🐥

O relógio marcava nove da noite, estávamos deitados de conchinha, eu alisava carinhosamente a barriga do meu amor, esse que suspirava baixinho, mas logo me assuto ao vê-lo dar um supetão para frente.

- Jimin, amor, nosso menino... - gemeu de dor e eu me dei conta do que era, me levanto em uma rapidez absurda e o pego no colo

- Aguente um pouquinho, meu amor.

pego as chave do carro e saimos para garagem, deixo o mesmo no banco ao lado e fecho a porta, dou a volta e entro no carro.

- Jimin, amor, desceu algo. - apontou para baixo, respiro fundo e tento me acalmar, pois precisamos de alguém calmo nesse momento.

- Jun, meu amor, sua bolsa estourou, certo ? ele realmente quer nascer - dou partida no carro e saimos para o hospital do centro. - Eu sei que é dolorido mais aguente mais um pouquinho, meu amor, logo, logo chegaremos.

- Humrrum - alisou sua barriga e novamente gemeu de dor, dou mais uma acelerada no carro, eu estava nervoso, mas tinha que ter cuidado com os outros veículos. - Isso dói tanto, não vejo a hora dele sair daqui de dentro - choramingou.

- Em alguns minutos, anjo! - digo

🦋

Nesse momento eu me encontrava atrás do meu amor, enquanto o mesmo colocava força para nosso pequena nascer, eu já estava agoniado ao vê-lo chorar de dor.

- Está vindo, vamos mais um pouquinho.

sinto uma dor ao tê-lo me apertando, mais não demorou muito, logo nosso pequeno nasceu, o mesmo chorava enquanto meu amor o alisava.

- Não chore, meu amor. - sorrio, entre as lagrimas, o pequeno puxou ao meu amor, não têm quase nada parecido comigo, apenas os lábios, nada mais e nada menos.

- Jimin, seu pequeno é minha cara, mais os labios são iguais aos seus - sorrimos felizes.

namoramos nosso menino mais um pouco e o levaram para banhar, dei um banho em meu nenêm e o deixei deitadinho na cama.

- Vida, dói ? - aliso seu rostinho.

- Não, amor, apenas uma ardecia, entende ?

- Entendo, é como se fosse sua primeira vez transando ? - pergunto e o vejo sorrir enquanto acena positivo.

- Um pouquinho a mais....

- Fico feliz que deu tudo certo e agora temos nosso menino conosco, vou mandar mensagem para seus pais. - aviso com o aparelho em mãos.

- Jeomin é a coisa mais linda do mundo, obrigado por tudo isso, amor, estou muito feliz!

- Goo, amorzinho, eu que agradeço por ter me tornado o homem mais feliz do mundo, eu amo vocês - selo seus lábios e o chupo em seguida.

- Não chupa, amor, eu fico com vontade de transar. - me olhou safado e eu neguei de imediato.

- Não podemos! - afirmo.

- Eu não perguntei, amor, estou apenas falando.

- Eu sei, mas seu olhar me diz outra coisa, minha vida, acha que eu não te conheço o bastante ? - me deito ao seu lado, mais me levanto ao ver meu menino. - Papai te ama. - murmuro ao pegá-lo nos braços.

- Enfermeira, quando podemos ir embora ? - ouço meu amor perguntar para tal mulher.

- Amanhã, teremos que fazer os exames do nenêm e ver como você está, quero dizer que você foi bem forte, fiquei feliz ao vê-lo tão determinado. - sorrimos.

- Obrigado!

conversamos mais um pouco e logo a mesma nos deu privacidade, minha sogra disse que vai nos ver amanhã, também acho melhor, esse momento têm que ser apenas nosso.

- Bebê, não chora, quer mamar, concerteza! - o entrego para meu nenêm maior. - É maravilhoso ver essa cena de você amamentando nosso pequeno, vou morrer de amores. - faço um drama daqueles.

- Jimin, você é uma graça, amor.

- Sou ?

- Sim! você é demais, nós te amamos muito.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora