[13] 🍀

587 69 0
                                    

Jimin acordou ao sentir os lábios do mesmo tocar sua pele, beijos castos foram destribuidos por seu pescoço e ombro, ainda de olhos fechados resmungou

escutou a risada baixa do mais novo em seu ouvido, e com isso, todos os seus pelinhos ralos se arrepiarem

- Jiminie, bom dia, amor. - sorriu acariciando os fios bagunçados do mesmo

- Bom dia, amor - a voz soou baixa e rouca, meio sonolenta, observou bem a face do serzinho a sua frente e piscou algumas vezes ao ver o sorriso travesso do mais novo, ele sabia muito bem do que se tratava.

- Nananinanão!

- Mas amor.... - o outro cortou sua fala.

- Jung, acha mesmo que sexo vai me fazer esquecer a noite anterior, por favor, amor, eu te peço, não faça isso, tentar me comprar com isso não é uma boa idéia. - ditou o mais velho, levou seus digítos até os fios do mais novo e os ajeitou atrás da orelha

- Desculpe. - soou manhoso derrento seu companheiro por completou, deitou em cima do corpo do mesmo e o beijou lento, sentindo a textura dos lábios um do outro, no final do ósculo ambos se separa ofegante.

- Eu te desculpo, meu amor. - sorriu amigável e o abraçou apertado, depois de tanta enrolação ambos se levantam e vai fazer suas higienes matinais.

- Jiminie, oque eu faço para que todos saiba que tenho namorado ? - olhou diretamente pro mesmo, agora abraço e com o corpo molhado ambos se encontravam, as mãos pequena do mais velho começou a passear entre as bandas durinha do mais novo, o fazendo se arrepiar pelo contato gostoso.

- Vamos nos casar. - disse sorrindo.

- Sério ?

- Muito sério, acha que eu brincaria com isso ? eu amo você - declarou-se enquanto adentrava seus digítos dentro do mais novo. - Seu coelho terrorista, safado. - movimentou seus dedos dentro do mesmo, indo e vindo lentamente.

- Isso, amor...seus dedos entra gostoso em mim...você é o melhor namorado do mundo.

- Sou ? - perguntou sinico fazendo tesourinha, o deixando bem abertinho para lhe receber bem. - Você engole meus dedos tão gostoso, eu adoro quando você me aperta desse jeito. - aumentou o ritmo dos dos dedos fazendo o mais novo gritar manhoso ao ter seu ponto acertado.

- Ji, amorzinho.

- Só seu, amor. - sorriu ao ver o poder que tinha sob o mais novo, o mais velho poderia gozar apenas tocando o outro, retirou seus digítos os chupando em seguida, deixando tudo mais quente, na cama do mais essa era a cena mais erotica que já tinha visto em sua vida

virou aprutamente o corpo alheio na pia do banheiro e o penetrou com tudo, ambos gemeram em uníssono ao ter o contato mais íntimo.

- Porra, amor, que bucetinha gostosa essa sua - rangiu os dentes um no outro e aumentou as estocadas.

- Jimin - ofegou.

- Gosta quando eu meto assim ?

- Sim.

- Sim, o quê ?

- Sim, senhor. - sorriu vitorioso ao ser chamado daquele jeitinho pelo mais novo, minutos se passaram e ambos gruniram juntos, logo vieram e teve um orgasmo gostoso. - Estou bem cansadinho. - ditou, deitou-se por completo na pia e respirou fundo.

- Seu homem vai cuidar de você, meu nenêm. - selou as costa nua do mais novo e deixou uma bela de mordida no bumbum gordo do serzinho manhoso.

SWEET ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora