Jimin.
Estávamos voltando para nossa casa quando meu aparelho tocou avisando que hávia novas mensagens.
Sogra 💕
| Bom dia, meu genro, vamos chegar em alguns minutos.
Me:
| Bom dia, sogra, certo, estamos voltando para casa, saimos para comprarmos algumas coisas.
Sogra 💕
| Está bem, estou levando algumas bebidas.
Me:
| Melhor sogra do mundo.
Volto a dirigir, meu amor estava dormindo ao lado, acordamos muito cedo para irmos fazer compras e sem contar que a quaisquer momento a menstruação do mesmo pode descer.
minutos depois estaciono na garagem da nossa casa, acordo meu bebê com vários beijos pelo o rostinho e pescoço.
- Jiminie, me deixe dormir.
- Vida minha, chegamos, precisamos sair do carro. - sorrio bobo.
- Estou com preguiça. - abriu os olhinhos de bambi brilhante. - Poxa, amor, acordamos muito cedinho. - murmurou manhoso.
- Desculpe-me, porquê não disse que queria ficar dormindo ? - pergunto selando seus lábios.
- Eu queria ir. - prolongou a frase no final
espero o mesmo se despreguiçar para sairmos do carro, travo o mesmo e seguimos para dentro da residência.
- Amor, meus pais vão vir ? - pergunta ao chegarmos na cozinha.
- Sim, meu bem, minha mãe também está chegando. - deixo tudo e o pego no colo, sento o mais novo na bancada da cozinha e o beijo, sinto meu membro ganhar vida dentro da minha calça apertada. - Jung, nada de chupar meus lábios, eu sei muito bem aonde isso vai terminar. - aperto seu narizinho.
- Jimizinho.
- Nana nina não. - caimos na risada.
- Jimo. - reviro os olhos.
levanto a blusa do mesmo e chupo seu mamilo esquedo esse que é no tamanho médiano, coisa maravilhosa, meu amor é todo perfeitinho, depois de deixá-los avermelhados eu paro e abaixo a peça.
- Princesa, o que vamos fazer para o almoço ? - pergunto.
- Eu não sei, mas eu posso ser seu almoço.
- Jeon, aonde aprendeu isso ?
- Na escola, escutei alguém dizendo no fundo da sala. - deu-se de ombros.
- E ele estava falando com quem ? - se eu tenho ciúmes ? é claro, e muito, já chegamos a brigar por ciúmes. - Em, amor, me responda.
- Advinha. - sorriu de canto.
meu amor é manhoso e tals...mas quando quer ser o capetinha, ele se transforma e toca o terror.
- Eu não vou advinhar nada e você vai ficar ai em cima até eu achar melhor para te tirar daí. - me afasto escutando sua risada escandalosa.
pego alguns ingrediente e começo a fazer nosso almoço.
- Amor, tire seu menino daqui. - ouço e finjo que não ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET ANGEL
Fanfic[Concluída] Onde, Jung kook um jovem fofo e super manhosinho descubre que está gravidinho. Ou Onde, Jimin se vê loucamente apaixonado por seus dois amores. [Não aceito adaptações dessa obra.] [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.