𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 12°- "𝕸𝖊 𝖆𝖕𝖆𝖎𝖝𝖔𝖓𝖊𝖎"

1.2K 122 51
                                    

𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.

Lucas: Mas é capaz de amar ele? - ele olhou no fundo dos meus olhos,parecia ver minha alma ao perguntar. E sua pergunta era sem muita emoção,porém havia melancolia escondida nessa frase - A verdade é que você não me merece. Talvez o que você mereça mesmo é sofrer,já que está tão decidida a voltar para ele.

Liana: Você só pode ser maluco!!! - pausa enquanto eu respiro fundo - Eu não acho que ele me mereça,mas você também não! E eu não quero sair daqui por ele. Se toca, Lucas. Eu tenho uma vida lá fora...amigos,faculdade e você está me mantendo aqui, obrigada. Você fala do Terror como se não estivesse fazendo a mesma coisa que ele - pausa. Ele estava em pé, com os ombros caídos e os braços cruzados, como se tentasse se proteger do impacto das minhas palavras. Seu rosto, geralmente tão confiante, agora refletia um misto de estresse e arrependimento. Ele evitava olhar para mim, focando em qualquer outro lugar, como o chão ou as paredes ao redor, como se estivesse buscando uma saída invisível dessa situação - O que você está fazendo comigo é tão doentio e psicopata quanto às atitudes que o Thiago também tinha.

Lucas: Eu já disse a você que está aqui por um motivo.

Liana: Pra me proteger ? - eu arranco o meu braço de sua mão - Você acha que ele é um perigo para mim? E você? Você não é?

Lucas: Comparado a ele ? Não. Eu não sou ! Eu me importo com você. E ele ? Se importa tanto que você está sendo alvo dos inimigos dele e ele nem se importou. Afinal,me diz então porque você ainda está aqui. Se ele é o cara mesmo, você não acha que se ele quisesse ele já teria te achado ?

Eu olho para ele desacreditada,porque embora pareça que ele esteja certo,fala como se ele também não estivesse no mesmo erro.

Liana: Como você consegue ser tão cínico a esse ponto? Eu estava sendo alvo dos inimigos dele e ele estava fazendo de tudo para me tirar da mira. Mas ele não me tirou, não é? Não tirou porque eu estou aqui e você é o inimigo dele! Era na sua mira que eu estava - digo apontando o dedo no seu peito. Ele fica calado,me fitando,parece sem palavras.

Então agora ele não sabe o que dizer?

Eu simplesmente saí quase correndo , descendo as escadas. Pois se eu ficasse olhando pra essa cara cínica dele eu teria coragem de empurrar ele daqui de cima.

Entro no meu quarto e não tenho a opção de trancar a porta porque nem isso eu tenho a dependência de fazer sozinha.

A verdade é que eu não aguento mais essa porra de vida em que homens acham que podem me controlar.

Entro no banheiro porque sei que ele virá atrás de mim e aqui ele não vai me incomodar.
Tiro a roupa e ligo o chuveiro elétrico na água quente,abro bem o registro do chuveiro para que aumente o fluxo da água. Dessa forma se Lucas ficar falando lá fora eu não vou conseguir escutar nada.

E dito e feito,ele ficou falando lá fora pedindo para que eu saísse.
Quando eu percebi, ele estava falando do lado de fora do Box,dentro do banheiro. Porém se mantinha de costas para mim.
Eu saio depressa e coloco uma toalha no corpo .

Liana: Você é maluco! Vai invadir meu espaço agora também?

Lucas: Já colocou a toalha? - perguntou ainda de costas e eu não respondi. Então ele virou - Eu sabia que a tua amiga te falaria alguma coisa. Mas deixei você falar com ela mesmo assim porque eu não suportava te ver desanimada e sem vontade de comer. E porque eu também já sabia que não faria diferença.

Liana: Do que você tá falando ? - pergunto indignada fazendo gesto com uma mão enquanto com a outra seguro a toalha.

Lucas: Tô falando que eu já sabia que nada que eu fizesse iria te fazer olhar pra mim diferente de novo,porque é ele quem você ama - a gente fica calados. O que ele falou é algo que eu facilmente diria para ele. Porém soou diferente no tom dele. Ele falou em completo desalento - Mas eu ainda tinha esperança. Porque não ,Liana! eu não tenho nada a ver com ele. E com relação a você eu nunca vacilei e nem nunca vou vacilar como ele vacilou - ele mexe com o dedo me apontando, com as sobrancelhas arqueadas - E ainda vai continuar vacilando,porque ele não te merece - em outras palavras o que ele quer dizer é que o Thiago não me ama.

Liana: E você merece ? Você merece, Lucas? Eu estou aqui presa porque você está me mantendo aqui contra a minha vontade,que tipo de gostar é esse ?

Lucas: EU ESTOU TE PROTEGENDO DELE, CARALHO - ele grita e deste o meu primeiro dia aqui ele não tinha mais nem mesmo levantando o tom comigo,até agora. Mesmo que eu tenha gritado com ele várias vezes e já até tentei bater nele no início.

Liana: E ele me protegia de VOCÊ - eu também grito a parte do 'você' - Porque era você que ameaçava me matar,não era? Foi pra isso que se aproximou de mim,pra colher informações não foi ? Pra me conhecer melhor, porque sabia da minha importância para ele. Não foi você que estava planejando me raptar todo esse tempo e não é você quem está me prendendo aqui agora? ENTÃO ME DIZ SE NÃO É DE VOCÊ QUE EU TAMBÉM PRECISO ME PROTEGER? - eu gritei e fiquei ofegante. Ele ficou calado,me observando , esperando que eu me acalmasse. Estava preocupado comigo.

Lucas: Você tem razão, Liana. Eu me aproximei de você justamente por isso. Tinha um infiltrado lá dentro há algum tempo... - ele começou,calmo e sincero.

Liana: O Douglas! - digo e ele estranhou.

Lucas: Sim ,o Douglas,ela também te contou isso - disse referindo-se a Letícia - Então eles já sabem ... - ele disse mais como se pra si mesmo , decerto imaginando que a casa do Douglas caiu.

Liana: não! Nós vimos vocês dois conversando um dia desses no estacionamento do supermercado- contei.

Lucas: então não era só eu que observava aqui? Não era ? - ele pergunta com deboche e eu balanço a cabeça negativamente. Com aversão pelo cinismo dele - Eu já conhecia o Douglas de outras paradas. Infiltrei ele lá dentro e coincidentemente ele já te conhecia, então foi bem fácil. Ele podia ficar por perto e você não desconfiaria. Assim que ele notou que o Terror tinha uma relação diferente contigo eu cogitei tudo,o filho da puta tava enfim se apaixonando. E o que de maior ponto fraco para um homem se não uma mulher em que ele está apaixonado? Mulher sempre vai ser ponto fraco de bandido. Ainda mais se for uma como você - eu escutava tudo calada e tentando disfarçar que estava tremendo - Um dia ele me passou a visão de que você estava descendo para a praia com uma amiga. Eu vi ali a oportunidade de tentar chegar em você,te seduzir...

Eu ri novamente, balançando a cabeça negativamente. Imaginando que claro, claro que teria alguma coisa errada ali. Como que um homem como ele naquele dia,me notaria daquela forma ? Porque aquele interesse repentino logo em mim ? Eu fui tão boba. Eu sempre fui tão boba pra homens.

Lucas: Mas aí ,Liana...naquela bendita conversa que eu ensaiei pra falar com você - percebo que ele engole em seco - Você sorriu ,esse sorriso gentil e ,com esse teu jeito tímido colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - ele disse me olhando no olho ,enquanto eu também o fitava na cara, séria e atenta. Ele estava com o olhar longe,naquele dia... - Naquele dia me ganhou com o teu jeito,com a tua beleza. Mas eu ainda não tinha desistido do plano, não seria tão fácil assim - ele passa a língua nos lábios e continua a falar - Mas naquele fim de tarde eu saí dali disposto a te estudar mais, te conhecer... na minha cabeça com a desculpa de que isso me ajudaria a te ganhar mais rápido. Mas foi aí que tudo começou a dar errado - ele olhava de um olho para o outro,e eu percebi que eu estava prendendo a respiração sem perceber - Porque eu me encantei por você, Liana. Pela menina e pela mulher incrível que você é.
Eu me apaixonei por você!

ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴘᴇʟᴏ ᴏ ʟᴜᴄᴀs é ᴅᴇ ᴛᴏᴛᴀʟ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀs ʟᴇɪᴛᴏʀᴀs. ᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴀᴅᴀ ᴀ ᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ ɪssᴏ🫠

Entregue A Um Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora