𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 21°- "A 𝖛𝖊𝖗𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖊́ 𝖔 H𝖔𝖑𝖔𝖈𝖆𝖚𝖘𝖙𝖔!"

1.3K 115 56
                                    

𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.

Lucas estava sentado à minha frente, seu rosto pálido refletindo a luz fraca do abajur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas estava sentado à minha frente, seu rosto pálido refletindo a luz fraca do abajur. Ele parecia nervoso, inquieto, como se estivesse prestes a revelar um segredo que carregava há muito tempo. Eu podia sentir a tensão no ar, uma energia pesada que parecia preencher o espaço entre nós. No início ele parecia tão ansioso para me contar essa tal coisa e agora parece incerto.

Lucas: provavelmente você não vai acreditar. Mas,eu acho que você precisa saber. Se vai acreditar ou não,quero que seja escolha sua.

Liana: Me fale de uma vez - digo,tentando não parecer ansiosa demais para que ele fale - Lucas, o que está relacionado? - perguntei, tentando esconder o medo na minha voz.
Ele suspirou profundamente, passando a mão pelos cabelos.

Lucas: Eu... eu não sei como você vai reagir - ele diz e eu senti um nó se formar no meu estômago.

Liana: Tudo bem, Lucas. Você pode me contar qualquer coisa.

Ele olhou para mim, seus olhos cheios de tristeza.

Lucas: não sei mais se quero que saiba,isso vai te destruir - ele diz levantando e fica de costas. Eu não digo nada,então ele se aproxima,olha em meus olhos, molha os lábios e então prossegue - Na noite da morte dos seus pais… Era ele,era o Terror quem estava naquele banco aquele dia. Foi ele quem matou os seus pais!

Eu passo alguns segundos olhando pra ele ,processando,tentando ver no rosto dele alguma expressão que me revele que ele está ciente do absurdo que está me falando.

Liana: O que você está dizendo? - indaguei,minha voz mal mais que um sussurro -ri, sem acreditar - Olha,eu tenho que admitir que você se superou na criatividade.

Lucas: Acredite,a alguns meses atrás eu estava ansioso para que você soubesse,para que odiasse ele,assim como eu odeio. Mas agora… - ele me olha com ternura - Agora eu nem sei se queria mesmo ter contado. Quando te trouxe para a ilha, eu contava os dias para que chegasse esse momento. Para ver nos teus olhos o ódio por ele quando eu te mostrasse as provas. E agora,eu me pergunto se vale mesmo a pena te ver sofrer,se não seria a melhor saída deixar que você fosse e que então descobrisse por si só a verdade,afinal ela sempre aparece,mais cedo ou mais tarde - ele parece pensar - Mas eu não quero que esteja disposta a voltar pra ele sem saber da verdade. Não quero que volte para ele sem saber o verdadeiro monstro que ele é. Eu não poderia,porque a verdade é que eu tenho medo que vá,estou te deixando ir por amor,mas… Eu tenho tanto medo que ele te faça mal,como fez aos seus pais.

Liana: Você só pode estar ficando maluco, Lucas! - digo completamente indignada com tudo que ele está falando - De onde você tirou essas coisas absurdas? - Eu me afasto dele - Olha,eu entendo,entendo que odeia ele, você tem motivos suficientes...

Entregue A Um Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora