𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 20° - "A𝖒𝖔𝖗 𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖎𝖔 à 𝖋𝖚𝖌𝖆"

1.3K 119 55
                                    

𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.

Estou suando frio, encolhida em posição fetal abraçando com os dois braços a minha barriga,que agora doía com dores agudas e concretadas no abdômen, mas pareciam contrações e isso me causava ansiedade e desespero. Eu tentava respirar fundo e soprar,mas estava difícil,me sinto sufocada pela dor e pelo lugar apertado aqui atrás desse banco do helicóptero. Só consigo pedir a Deus para que proteja a minha filha. Eu não posso ter ela agora,seria um parto prematuro. Quero acreditar que está tudo bem,a causa da dor foi o esforço que eu precisei fazer para passar por aquele bendito buraco.

Eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto o helicóptero sacudia violentamente. O barulho ensurdecedor das hélices era acompanhado pelos os meus gemidos agudos de dor que escapavam dos meus lábios. Aproveitei para colocar a dor para fora com gritos,enquanto o barulho um pouco mais alto do helicóptero pousando evita que eles me ouçam.  Minha situação é desesperadora,pois creio que essa dor não é normal. Sabia que precisava fugir, mas a minha condição tornava tudo ainda mais difícil e perigoso.

O helicóptero se aproximava do pouso e eu me segurava com força no assento, rezando para que conseguíssemos chegar ao nosso destino a salvo. Mas a dor se intensificava a cada segundo e eu não conseguia mais segurar os meus grunhidos de agonia. Era como se meu corpo estivesse prestes a se despedaçar.

Foi então que senti que paramos,e depois de alguns segundos eu ouço eles descerem,como pulos, Porém,ouvi passos se aproximando. Meu coração acelerou, pensando que eles iriam procurar algo aqui atrás e acabariam me encontrando. Mas, para a minha surpresa, era o Lucas, e não pareceu que ele veio procurar algo aqui e por sua surpresa me encontrou. Na verdade, ele parecia já saber que havia algo aqui atrás.

E depois de me olhar nos olhos por alguns segundos,parece que ele nem estava acreditando e quando ele percebeu que era isso mesmo que ele estava vendo,que era eu, escondida atrás de um banco dentro do seu helicóptero esse tempo todo tentando fugir e ele só veio perceber agora,então o seu rosto tomou uma expressão de espanto.

Mas quando ele percebeu a minha cara suada,meus braços abraçados a minha barriga e que eu estava com dor,seus olhos passaram a ficar cheios de preocupação e eu pude ver uma expressão de dor refletida em seu rosto. Ele me olhou com ternura, como se soubesse exatamente o que eu estava passando. Naquele momento, percebi que o amor que ele sentia por mim era real.

Lucas: Tudo certo! - ele disse,estava tentando me tranquilizar ,pois percebeu que algo não estava certo comigo ,ou talvez com o bebê. Porém soou como se na verdade era ele próprio que ele estava tentando tranquilizar - Não vai nascer,ainda não está na hora - diz puxando com força o banco para que ele conseguisse me tirar dali.

Liana: Por favor,a minha filha Lucas - eu estava desesperada.

Lucas: Ela vai ficar bem e você também! - ele disse apressado e cheio de convicção,quase eu consegui sentir segurança.

Sem hesitar, ele se aproximou e me levantou nos braços com cuidado. Eu me agarrei a ele, senti-me segura pela primeira vez em muito tempo. Ele gritou para o piloto que precisávamos ir direto para o hospital mais próximo.

O voo até o hospital foi uma mistura de dor e alívio. Eu ainda sentia as contrações. Ele me acalmava com palavras suaves e promessas de que tudo ficaria bem. Sua voz era como um bálsamo para minha alma preocupada.

Ao chegarmos ao hospital, fui levada às pressas para a sala de emergência. Médicos e enfermeiros corriam ao meu redor, e eu me entreguei aos cuidados deles, confiando que tudo seria feito para salvar a minha vida e a da minha filha.

Entregue A Um Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora