𝕿𝖊𝖗𝖗𝖔𝖗.
Raiva,dor, decepção...
uma mistura de sentimento que apesar de um deles me dominar mais do que os outros ,sinto cada um deles me engolindo aos poucos,me destruindo,me enfraquecendo ,dia após dia.
Mas óbvio,eu estou deixando que a raiva me domine mais do que os demais. Porque esse sentimento é o único que ainda pode me fazer permanecer vivo. É pela força dessa ira que eu ainda estou de pé.Ela me destruiu,essa é a verdade! Depois das cartas,depois de toda informação que eu consegui apurar, eu deduzi que não tinha como não ser ele no dia da praia,no dia do surto que eu dei por alguém ter vindo deixar ela e a amiga uma quadra antes do morro. Era ele,sempre foi ele,desde o início!
Óbvio,minha mente neurótica piora tudo.
Mas e se esse sequestro não foi de verdade um sequestro?
Se sequestraram porque sabiam que ela era importante para mim, então porque ninguém mandou notícias ainda? Uma ameaça, QUALQUER MALDITO INDÍCIO DE UM MAU ACONTECIMENTO?Ela está com ele,mas bem provavelmente porque ela quer estar. E a porra do filho que eu tanto lutei contra mim mesmo para aceitar, porque era só uma criança ,porque era o meu filho, agora me pego na incerteza de que nem ele seja meu também.
Pica grossa pra caralho, irmão. Eu tô pagando todos os meus pecados nessa porra.
Terror: fala tu ,Pantera - digo de voz grossa, completamente acabado de todas as formas.
Estou na boca falando com um dos meus investigadores pelo o celular. O cara é profissional nessa parada e ultimamente eu tô neurótico por gente qualificada, só os melhores estão nessa comigo. Nem o Felipe tem me suportado mais,normal,eu tô exigente pra caralho.Eu passei a usar cocaína também, e essa merda eu não fazia. Minha parada era com a maconha e o cigarro.
Mas já não eram mais o suficiente.
Eu precisava de algo para me desaviar da porra dos meus pensamentos,eu precisava de uma adrenalina mais forte,algo que me tirasse da vida real. Que tirasse a porra de toda essa preocupação e decepção que me corrói o peito.No início me ajudava,me dava a sensação prometida da droga,eu me sentia vivo,eu voava e ficava ligadão.
A adrenalina no sangue era mais forte do que essa parada que me aperta o peito quando eu tô estável e, que me dar uma puta vontade de chorar.Porque, porra...eu desejei com todas as minhas forças construir uma família com ela. Eu queria ,irmão. Ela me fez querer e quando eu vi eu já tava amarradão na idéia de ser pai,de ter a Liana como minha mulher e ser pra ela tudo que eu não fui.
Recompensar todas as paradas ruins que eu fiz pra mina ,fazendo ela feliz.E daí tudo acaba em um piscar de olhos.
E eu fico pensando que a única mulher que eu fui capaz de amar em toda minha vida ,me enganou esse tempo inteiro, tramou contra mim com o meu pior inimigo.
Por um lado eu pensei que era cabível,eu fui um filho da puta com ela. Mas porra, irmão. Eu achei que ela fosse maluca por mim também.
ELA TAVA DANDO PARA AQUELE FILHO DA PUTA , QUANDO O OTÁRIO AQUI SONHAVA EM UMA FAMÍLIA COM ELA.Hahaha,chega a ser irônico ,né? Eu pensar em construir família.
Eu sempre soube que isso não era para mim,que não estava traçado no meu destino. Mas eu me iludi,ela conseguiu fazer direitinho a cabeça do bandido. Com aquele jeito dela de menina inocente. Com aquela cara de anjo. Com aquela boca rosada que eu tanto beijei. Com aqueles olhos tão... expressivos. E o corpo tão... escupido.
Talvez pelos anjos, talvez pelo o próprio capeta,já que ela foi e ainda é a minha maior perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fiksi Penggemar꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...