𝕿𝖊𝖗𝖗𝖔𝖗.
Terror: o que você tá fazendo aqui? - pergunto no interfone sem me preocupar em disfarçar a expressão e o tom de quem não queria que ela estivesse aqui.
Acho que escolheria ver o diabo aqui na minha frente ao invés dela.
Porém creio que também não consegui disfarçar minha cara de surpresa.
Era a Katarina aqui na minha frente!
E rapidamente passou na minha cabeça; o que ela está fazendo aqui? Quer se vingar vindo rir da minha cara por eu ter caído?
Mas,eu ouvi o que eles disseram. Ela estava pagando para que parassem de me torturar?
Aqui na cadeia funciona assim pra traficante,tem que ter muita grana envolvida porque aqui tudo é dinheiro. Acontece sempre assim ,nego paga uma quantidade absurda pra não morrer apanhando aqui dentro.
Porém quem fica responsável por isso é o advogado,que óbvio, eu tenho alguns,bem qualificados por sinal. Porém até agora ninguém apareceu,então deduzi que lá fora todos os meus tinham caído também,por isso até agora não tinha tido ajuda.Até pensei que pudesse ser alguns dos meus advogados,mas ela?
Apenas ela,pagando sozinha a fiança para pararem de me torturar? Porque ela faria isso?Ela não tinha decepção na expressão facial por notar a minha ingratidão,ela não tinha um olhar de raiva,nem muito menos satisfação por me ver nesse estado.
Katarina estava afetada por me ver assim, percebo isso na forma como ela passa rapidamente os olhos várias vezes pelo o meu rosto e o meu corpo e depois para o rosto de novo, decerto assustada com o estrago que fizeram em mim.Katarina: você está nos noticiários - ela disse apenas,e eu continuei apenas encarando ela - Eu conheço o seu advogado ,lembra? Entrei em contato com ele para saber sobre você,já tinha alguns dias que eu não sabia nada sobre você então eu liguei pra ele - eu continuo de cara fechada - Desculpa se não gostou,mas se não fosse por mim você ainda estaria apanhando. O seu advogado ainda não sabia que estava aqui.
Terror: Onde ele está ?
Katarina: Ele estava trabalhando com a fiança para te tirarem da tortura, você está livre disso pelo menos - a forma como ela falou ficou parecendo que ela queria que eu agradecesse.
Terror: eu quero falar com ele.
Katarina: ele vai vim. Não se preocupe - disse me passando confiança e a gente ficou calado,apenas nos encarando,porém ela não conseguia deixar de desviar o olhar.
Terror: por que ao certo você está aqui Katarina? Por que me ajudou ? - fui direto e reto.
Katarina: Porque eu amo você,eu sempre amei você - ela conseguiu ser ainda mais séria e direta. Olhando dentro dos meus olhos, e eu pude perceber os dela lacrimejar.
Essa mina é maluca, mermão,sempre foi e por isso eu quase queimo ela viva.
Mas se uma coisa é certa e perceptível, é que ela é maluca por mim!Ela é maluca,ponto.
Porque pra gostar de mim e estar na porra desse lugar pra dizer que me ama e sempre me amou,irmão,tem que ser no mínimo louca. Depois de tudo que já rolou,das diversas vezes que eu recusei ela ,milhares de vezes inclusive. E isso ainda antes da Liana ,porque depois de conhecer a Liana a Katarina perdeu as chances que já nem tinha.
E perceber isso,para a Katarina deve ter sido pior,porque antes eu metia o pé na bunda dela mas ela sabia que eu não tinha outra,eu tinha outras,na verdade. Ela sabia que todas as outras para mim eram só pente e rala ,até a Liana aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fanfic꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...