𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.
Liana: calma calma calma- eu estou com a mão na cabeça andando para um lado e outro - Ele…O Lucas?…Então foi tudo uma armadilha?
Letícia: sim! Foi tudo esquematizado,esse Lucas é um bandido muito esperto.
Liana: Meu Deus,parece coisa de filme - eu estou perplexa - Mas então,se tudo foi só uma armadilha,ele me sequestrou exatamente para o quê ? atingir o Thiago? Mas como se ele está me escondendo justamente do Thiago? - pausa ,várias coisas me passam na cabeça - Ou não? Será que ele está armando alguma coisa que eu não sei ? - eu só consigo ficar mais nervosa.
Letícia: não amiga. Não é nada disso. É simples,o idiota se apaixonou por você! -
Ou seja,a merda é duas vezes maior.Porra, por que só me aparecessem homens desse tipo? lunáticos.
Liana: mas…Eu não consigo entender como ele conseguiu fazer tudo isso sozinho.
Letícia: Ele não fez sozinho Liana. Ele fez com o Douglas,aquele desgraçado estava ajudando ele desde o início,desde o dia da praia.
Liana: Claro! o Douglas - falo pensativa,vendo todas as peças se encaixarem uma por uma. E que era tão óbvio ,tão evidente,estava tudo ali.
Letícia: eu contei ao Terror sobre o Douglas ,sobre termos visto ele naquele dia. Ele e Felipe já sabem de tudo. E pelo menos nisso ele acreditou,porque antes disso aquele doente achava também que era você o x9 que eles tanto falavam,lembra? Era o Douglas esse tempo inteiro.
Segundos caladas. Acho que ambas pensando muito em tudo. Em como tudo isso parece tão louco e que realmente aconteceu e está acontecendo comigo.
Liana: eu ainda não sabia que ele era o LC. Tudo que ele me falou é que está me mantendo aqui para me proteger do Thiago. Me fala sempre que o Thiago não é quem eu penso ser ,e que logo quando eu tiver o bebê ele vai me contar algo que vai fazer com que eu entenda tudo isso. Disse que talvez eu nem queira mais voltar para ele quando eu souber da verdade.
Letícia: mas que merda de verdade é essa ?
Liana: eu não sei ,eu não sei!Letícia: ele é um louco ,eu tenho vontade de matar ele com as minhas próprias mãos .
Liana: Letícia, temos pouco tempo. Talvez essa seja a única vez que vamos nos falar antes da minha tentativa de fuga. Preciso que encontre uma forma de convencer o Thiago que eu não estou aqui porque quero.
Letícia: amiga você não está entendendo,ele está maluco.
Liana: Letícia sem a ajuda do Thiago eu não vou conseguir. Esse plano pode dar muita merda , inclusive pode até custar a vida de um de nós. Mas eu preciso sair daqui e sem a ajuda dos meninos eu não vou conseguir.
Letícia: nunca te escutei com tanta coragem - ela fala em tom de surpresa.
Liana: não é por mim amiga , é pelo o meu bebê - digo e respiro fundo. Principalmente agora ao saber sobre quem o Lucas é de verdade.
O famoso LC,o maior inimigo do Thiago.Se antes eu tinha a sensação de que já não o conhecia e não confiava nele ,agora só piorou tudo.
Letícia: eu não queria te falar isso, mas… É quase impossível convencer o Terror nessa altura do campeonato que você não se envolveu com o Lucas durante esse tempo. Ele encontrou na cabeça maluca dele todas as provas que ele precisava para acreditar que você estava enganando ele todo esse tempo,e que sabia que o Lucas era o LC.
Liana: mas… Como ele pode ? - eu começo a ficar irritada - Ele não acreditou em nada do que você disse?
Letícia: eu achei que sim,mas depois do que o Felipe me contou do que ele estava querendo fazer quando te encontrasse, me fez ficar confusa novamente - eu fiz menção de falar ,perguntar o que ele estava planejando fazer comigo,mas Letícia não parava de falar - Eu chorei de ódio contando sobre tudo,ódio por ele estar pirando e se matando nas drogas enquanto falava aos quatro ventos que você é uma vagabunda que traía ele,no tempo em que sabe-se lá onde você estava. Como SE ELE nunca tivesse errado com você,em nada - A Letícia nunca foi muito bem com a cara do Thiago,e ele nunca ajudou também - A preocupação dele não era se você estava bem ou não ,era de você estar traindo ele com o Lucas - eu escuto tudo de olhos fechados, imaginando a merda que tudo isso se tornou. Tudo por conta do Lucas ,tudo por conta da mente paranóica do Thiago,tudo por culpa desses males que eu deixei entrar na minha vida, homens.
Porque enquanto eles dois estão vivendo as maluquices e paranóias deles. Eu estou presa contra a minha vontade,vivendo uma gravidez totalmente da forma que eu nunca quis e nunca,nunca satisfeita com a minha vida, pois de novo,estou fazendo tudo a mercê deles, deixando de viver a minha vida da forma que EU QUERO, por causa deles,desses doentes! Que ódio! - Eu contei a ele que vocês se conheceram na praia ,que ele se aproximou do nada,falou coisas bonitas e que desde então não parou mais de te perseguir. Não contei sobre o beijo,pois sei que seria pior.Que merda,o beijo ! assim faz parecer que realmente eu não sou tão inocente assim nessa história toda. Além de óbvio,as cartas. Eu tenho vontade de sumir nesse momento.
Liana: quanto a isso eu posso dar um jeito. Quando tudo isso acabar, não terá mais segredos ,nem entre eu e ele e nem entre eu e você. Eu te prometo - falo olhando para as horas no celular. Os minutos estão acabando - Eu só preciso que ele me encontre em segurança e me mantenha assim. Eu só quero sair daqui - eu seguro o choro pois já não aguento mais tudo isso - O Thiago não pode fazer isso comigo. Ele não pode querer me matar estando grávida de um filho dele - minha boca forma um beiço com a vontade forte de chorar.
Letícia: Liana. Você não está entendendo. O Terror… - pausa - Ele também acha que esse filho não é dele.
Liana: Não… De novo não! - eu olho para o mar,meus olhos embaçados com as lágrimas,meu rosto encharcado - Ele sempre encontra uma forma de rejeitar o filho dele - eu falo sem muita força,me sentindo fraca de tanta decepção.Letícia: Amiga…Ele quer criar essa criança - eu franzi o cenho,sem entender.
Liana: como assim se agora ele acha que o filho não é dele ?
Letícia: Ele está maluco para te encontrar. O Felipe me contou que o que ele planeja mesmo… - ela exita em falar e eu me pergunto o que pior que a morte poderia ser.
Liana: fala logo Letícia - mando sem paciência.
Letícia: Ele vai te prender quando te achar até que você tenha o bebê.
Liana: o quê? mas…Para… - eu engulo em seco - O que ele pretende fazer comigo e com o meu filho depois que ele nascer? - não sei o porquê,talvez porque eu conheça bem o Thiago,mas sinto medo da resposta.
Letícia: Eu não sei o que ele vai fazer com você depois amiga,mas…O Terror quer tirar a criança de você. Ele quer essa criança,mas…Não quer que você o tenha também - pausa - Ele quer tomar o seu bebê de você Liana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fanfiction꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...