𝕿𝖊𝖗𝖗𝖔𝖗 .
𝘿𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨...
Eu não consigo ver nada,meus olhos estão inchados.
Estou com os braços amarrados, suspenso por uma corda presa ao teto. Pois tenho sido torturado quase todos os dias. Na verdade,nem sei mais diferenciar. Não sei se são horas, dias,ou meses.Apenas sei que me deixam dormir um pouco na porra dessa gaiola imunda,e não sei exatamente com quanto tempo depois,mas eles me acordam e me levam a uma outra cela,para me torturarem.
Vermes filhos da puta.
Nascimento: Fala caralho - Nascimento,o cabo da BOPE me preciosa,em seguida de um soco no estômago - Aonde tá escondido a porra do restante das drogas e o armamento?
Eu gargalhei, sentindo o líquido encher a minha boca com gosto de ferro, decerto,sangue.
Sinceramente não sei de onde tirei forças para gargalhar tão alto, não tenho vigor algum. Esses arrombados me deixam sem comer e sem beber,porém não o suficiente pra morrer,apenas como um meio para torturar mais.
Talvez tenha quase uma semana que estou aqui. E embora que nesse tempo eu esteja apenas sobrevivendo,mesmo em meio a porradas,passando frio, sede e fome,minha mente não para de pensar: E a Liana? E o Felipe?
Porra,nem acredito que a casa caiu outra vez, não acredito que esses vermes me derrubaram. Me sinto derrotado, porque não basta só o pensamento de estar preso,ainda tem a preocupação com a Liana,o Felipe,a minha favela. Como vou sair daqui sem os meus? Se é que eu ainda tenho os meus.
Irmão,eu tô fudido pra caralho.
Mas eu não vou entregar. Eu morro apanhando,mas eu não vou entregar meus corre para esses arrombados.
Provavelmente já tomaram a favela.
Pelo menos eles aliviaram mais,de ontem pra hoje se pá. Eles me traziam aqui talvez de hora em hora,e acho que até agora tem quase um dia inteiro que não tinham me trazido.
***: Ele não vai entregar - escuto um outro cochichar - Esse filho da puta não vai entregar!! - ele estava putasso e eu gargalhei outra vez porque é engraçado.
Nascimento: aah,me deixa pensar - ele quase grita.
Nascimento me conhece desde a primeira vez que me prendeu aqui. Ele tinha sede por mim,talvez porque estava muito pressionado a me capturar,era a missão dele e bom,ele demorou pra caralho. Viadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fanfiction꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...