𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.
Liana: ele não faria isso - digo olhando para o mar com os olhos cheios de água. Já estava quase a noite,o sol já estava sumindo,o céu estava vermelho sangue.
Letícia: você sabe que ele é!
Liana: Meu Deus,eu não sei o que é pior ,Letícia. Eu não sei o que é pior.
Letícia: calma,fica calma. Eu vou tentar convencer o Felipe a fazer isso ,ficar na espera da sua ligação, seja lá onde estiver. Para irmos buscar você sem que o Terror saiba. A gente te esconde em algum outro lugar,até o bebê nascer e até você decidir o que quer fazer.
Liana: o Felipe nunca vai fazer algo sem contar ao Terror. Ainda mais sabendo o estado que ele tá por conta disso. Ele não vai ser capaz de esconder isso do amigo dele,mesmo que seja por mim .
Letícia: amiga - a voz dela também soou desesperada. Estamos sem tempo e sem ter o que fazer - Eu também posso estar sendo monitorada. O Felipe disse que o Thiago acha que a primeira pessoa na qual você falaria seria eu.
Liana: Mas que droga ,Letícia. Que droga!
Letícia: Ok - escuto que ela respira fundo. Começo a ouvir os passos dela andando de um lado e outro - Foda-se ,vamos fazer isso da forma que der. Nem que seja só eu e você,vamos fazer isso dar certo. Vou arrumar tudo para você. Se preocupa apenas em sair daí e me ligar. Vamos dar um jeito.
Liana: mas como ?
Letícia: eu não sei ,mas vou pensar. Quando me ligar , lembre-se,vamos conversar do nosso jeitinho,do jeito que só nós entendemos.
Liana: isso vai ser impossível na hora do desespero.
Letícia: vamo tentar mesmo assim. Está me ouvindo? Não desiste - a voz dela começa a falhar.
Liana: acho que a ligação está caindo. Letícia,escuta…
Letícia: Liana… - escuto o meu nome cortando na voz dela .
Liana: Letícia - chamo novamente.
Letícia: você va-i sair des-sa ,ok ? Eu te amo ,amiga - e foi tudo o que eu ouvi dela antes do “piii" da ligação, indicando que caiu de vez.
Eu choro ,deixo tudo vir com força. Toda mistura de sentimento,raiva, desespero,frustração. O Lucas sobe as escadas e para no último degrau,ele fica imóvel ao me ver chorar sentada no chão. Quando percebo a presença dele, eu cesso com o choro no mesmo instante.
Lucas: Desculpa - ele começa a andar bem devagar em minha direção - Eu posso sentar aqui ou você quer ficar sozinha ?
Eu não digo nada , continuo com cara de amargura ,raiva.
Ao não me escutar dizer nada ou nem mesmo olhar e fazer algum gesto ele continua se aproximando e quando ele baixa para sentar perto de mim eu levanto com um tanto de dificuldade por conta da barriga ,que embora ainda não tão grande eu já sinto que ela pesa bastante.
Eu me ergui rapidamente do chão me afastando dele.Liana: Fica longe de mim - digo quase gritando , olhando com nojo.
Lucas: o que é isso agora ? - ele pergunta com os braços abertos - Que merda! Quer dizer então que regredimos?- diz como se estivesse pensando alto ,olhando para o longe. Lucas estava sentado no chão com os joelhos levantados e os braços descansados nos mesmos.
Liana: Me escuta bem - eu limpo o rosto com força,com raiva e sem medo. Me aproximo dele mas sem ficar tão perto. Fixo bem os meus olhos nos seus ,pois quero que ele veja neles o tanto que é real e significativo as palavras que eu vou acabar de dizer - Não importa o que você faça por mim ou pelo o meu filho. Não importa o tanto que eu possa ser grata a você por não estar me maltratando. Mas isso... - minha respiração até fica meio descontrolada,meus olhos enchem de lágrimas novamente ao ponto de vê-lo embasado na minha frente,estou provavelmente com o rosto torcido em ódio - Isso nunca fará que um dia eu passe a te amar - concluí vendo uma expressão diferente tomar sua fase. Não era irritação ou algo parecido.
Talvez eu quebrei o seu coração em dez pedaços neste exato momento.
Pois eu conheço esse olhar ,eu conheço porque já vi ele no espelho. Vi ele em mim, porquanto, eu também já tive o coração partido. E muitas vezes.
E sei que um coração partido não é algo que vai curar rápido. É muito mais complicado. Todo mundo vai ter o coração partido em algum momento na vida. Seja pelo término de uma relação, por não conseguir uma vaga importante ou pela perda de alguém muito especial... Existem vários motivos que podem dar aquela dor no peito que só quem viveu sabe. Porém não há nada pior que ter o coração partido quando o motivo foi um amor não correspondido.
Não existem remédios para corações partidos, o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito, mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado, que tem muito a ser escrito e lido por quem sabe apreciá-lo de verdade.
No meu caso esse alguém não é o Lucas,e talvez nem mesmo o Thiago. No caso do Lucas,esse alguém não sou eu!
E não é só pelo o que ele vem fazendo comigo,pois apesar disso,ele também tem me cuidado.
Mas sim ,porque por algum motivo eu sinto com toda a minha alma que o meu coração nunca será dele!
Lucas engole seco e eu continuo,desabalada - Eu nunca vou te amar. Você está me ouvindo? Eu nunca vou te amar - defiro as palavras com toda espécie de frustração de dentro do meu peito.Então, tento passar por ele correndo,mas apenas tento,pois Lucas me puxa pelo o braço com um tanto de força,me fazendo quase cair ao seus pés. Porém ele segurou firme e apenas me parou em sua frente.
Da mesma forma me olhou nos olhos e foi quando eu vi pela primeira vez seus olhos úmidos.
Eu acho que realmente quebrei o coração dele.
E só ele pode curar o seu coração quebrado. Espero que um dia ele entenda isso..
ᴛᴇɴᴛᴀʀᴇɪ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ʜᴏᴊᴇ!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fanfic꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...