𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.
Seis meses! Seis meses que estou aqui ,seis meses e alguns dias de gestação.
Meu bebê está crescendo,saudável e forte e muito ,muito teimoso,pois ainda não nos deixou ver o que guarda entre suas perninhas. Sim,seis meses e ele está com as pernas fechadas todas as vezes que vamos vê-lo,acho que ele está presentinho quando o médico chega.
Eu e o doutor já até mesmo bolamos estratégias para pegá-lo desprevenido. Óbvio,brincadeiras à parte.
Mas decerto,esse ou essa antes mesmo de nascer já demonstra ser filho de quem é,pois é teimoso que nem o pai.O Lucas tem se esforçado bastante para distrair minha cabeça com coisas que mesmo que eu tente não gostar , é impossível de conseguir. É impossível não me arrancar risadas e impossível que eu não esqueça pelo menos por alguns minutos que não quero estar aqui e que o odeio por estar fazendo isso comigo.
Porém,tenho percebido que não o odeio de fato,odeio o que ele está fazendo comigo. Mas , não,eu não o odeio!
O esforço dele para me livrar de uma depressão e ansiedade tem me feito comer melhor e ganhar peso. Engordei bastante,meu quadril aumentou de tamanho, minhas coxas estão grossas e minha bunda foi a parte que eu mais gostei nessa mudança,porque também está incrivelmente maior.Sempre achei que seria uma dificuldade enorme em relação a minha autoestima quando eu começasse a ganhar peso por conta da gravidez,achava que iria me sentir feia e capenga.
Mas,muito pelo o contrário , muito pelo o contrário mesmo ,eu estou me sentindo linda,me olho no espelho e me vejo radiante.E o Lucas tem grande envolvimento nisso ,pois todas as vezes que entra no meu quarto ele me olha com olhos que brilham,me elogia o tempo inteiro e consegue me deixar sem jeito ,como agora ,onde estou discutindo com ele, pois quero que ele saia do meu quarto.
Liana: Já disse a você que não quero que fique entrando aqui sem a minha permissão. Você pode fazer pelo menos isso ? É o mínimo, é respeito! - estou chateada,as vezes fico assim do nada , são os hormônios e desconto tudo nele,tudo!
Lucas está sentado na minha cama e eu tinha acabado de sair do banho quando me assustei ao vê-lo aqui. Tudo me estressa,estar aqui contra a minha vontade me estressa e mesmo que ele me respeite e tente fazer tudo por mim,parece que até isso me estressa também.
Ele está me encarando ,com cara de bobão depois de eu ter colocado um vestido colado que marcava bem a minha barriga.
O vestido é confortável,fresco e gostoso de vestir.Olho para a sua cara e arqueio uma sobrancelha,o indagando por ainda estar aqui ou porque não disse nada e está me olhando com essa cara de tonto.
Lucas: Como você conseguiu ficar gostosa nesse tanto com essa barriga ? - ele disse me admirando de cima a baixo,meio incrédulo.
Gaguejei ao tentar falar ,fiquei vermelha com certeza.
Lucas falou de uma forma como se estivesse pensando alto e eu não soube como agir agora pois estou em pé na sua frente e não queria que ele percebesse o que isso causou em mim.Liana: o que é isso Lucas? você... Você pode sair do meu quarto? - digo depressa .
Os olhos dele encontram o meu e percebo que ele me estuda rapidamente.
Merda,ele está vendo na minha cara que esse tipo de coisa já não causa mais só vergonha em mim,causa também algo mais... Algo que está errado sentir ,algo aqui embaixo. Mas eu sei,eu sei que são somente coisas da gravidez. E ele também sabe,mas claro,ele não vai conseguir não se aproveitar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fanfiction꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...