𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 13°- "𝕴𝖓𝖋𝖎𝖑𝖙𝖗𝖆𝖉𝖆"

1.4K 122 37
                                    

𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.

Liana: Eu só quero poder viver a minha vida em paz, Lucas. Agora em paz com o meu filho - meus olhos estão molhados - Poder estar onde eu quiser sem que um homem interfira ou me diga se eu posso ou não. Ele... - limpei uma lágrima solitária que escorre pela a minha bochecha - Me causou muita coisa ruim - digo referindo-me à Thiago - Mas há muito por trás de tudo. Porque me apaixonei por ele antes mesmo de ele começar a errar da forma como errou. Eu fui boba e inocente.

Lucas: Você era uma menina de dezessete anos. E está errada em pensar que se apaixonou por ele antes de ele ser ruim. Porque ele foi ruim com você antes mesmo de te conhecer!

Eu fechei os olhos e balancei a cabeça,em sinal de stress. Estou de saco cheio de tudo isso e dessa história.

Liana: Agora não importa...eu estou querendo te dizer que você também está sendo ruim comigo e fazendo a mesma coisa que ele fazia comigo em parte. Está me impedindo de viver a minha vida,de fazer as minhas escolhas. Eu sou uma mulher livre! - eu quase gritei,cansada de tanto tentar fazer ele enxergar isso - Você é igual ele porque acha que pode decidir por mim,mandar em mim,como se fosse o meu dono.

Lucas: Não, Liana. Não é isso! - ele se apressa em falar.

Liana: Pode não ser isso que queira fazer, mas é isso que você está fazendo. Igualzinho a ele! - ele não sabe o que falar,apenas me encara - Eu não quero sair daqui pra correr pra ele. Eu quero sair daqui porque não quero estar aqui. Você está me entendendo? E isso já era pra ser o suficiente para me deixar ir embora!! - falei tão alto e rápido que até fiquei ofegante - Quero dizer que você está fazendo comigo o que ele também fez, está tirando o meu poder de escolha, tirando a minha liberdade - eu olho dentro dos olhos dele e começo a me aproximar,com cara séria e olhos molhados - Vocês... - começo a falar com força, referindo-me tanto a ele como ao Thiago, esboçando a minha irritação em meu tom de voz e em minha linguagem corporal - Precisam entender que eu sou uma mulher ,livre! Sou livre para trilhar o meu caminho da maneira que EU quiser - eu bato no peito - Seguindo o meu coração!

Lucas: Isso serve pra ele também ?

Liana: isso serve principalmente pra ele. Pois é ele que eu amo - novamente deixei claro - Mas se ele não aprender a me amar da forma certa e da forma que eu mereço - Pausa - Ele vai me perder pra sempre.

Saio de sua frente o deixando sozinho no banheiro ,e quando dei o primeiro passo para fora escuto que ele diz:

Lucas: Você pode achar que eu estou errando com você por te manter aqui,Liana. Mas eu te juro que depois você vai entender ... - eu volto depressa antes que ele conclua a frase , agarrei no braço dele tentando virá-lo para frente.

Liana: Entende uma coisa. Nada do que você me diga vai mudar o fato de que você está me obrigando a estar aqui, Lucas - digo com toda indignação expressada nos meus gestos - Você está tentando me proteger de algo que nem ao menos quer me falar o que é ,e que eu não te pedi proteção nenhuma, PORRA. Porque caso você não saiba isso tem que ser escolha minha também.

Lucas : Não gosto de você falando palavrão!

Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Como eles podem ser tão parecidos?

Liana: Vai tomar no seu cú - falo quase cuspindo na cara dele e saí de uma vez do banheiro. Mas, óbvio,ele não iria parar por aqui.

Entregue A Um Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora