Prólogo

235 19 2
                                    








AZTRUYEN .COM
✕LARCATEGORIAMARCA PÁGINAS
Lar A bela e a feia [Kookjin] Mundo omegaverse
MUNDO OMEGAVERSE
Antes

Mundo Omegaverse de este fic:

*Haverá alfas, ômegas, betas, faixas e deltas.

* Casais destinados não estão necessariamente entre alfas e ômegas.

*Eles podem detectar seu companheiro de destino pelo cheiro.

* Casais destinados são preciosos e tendem a se respeitar demais.

*Assim como em Virgin and Pregnant, os banheiros e muito mais são divididos não por sexo, mas por raça. Embora neste caso seria alfa/delta, betas e ômegas/gamas.

ALFAS:

-São geralmente fortes, imprudentes e imponentes. Capaz de quebrar qualquer um com sua voz.

-Eles podem estar com ômegas, betas e intervalos.

-Eles não podem dar nó em betas ou seriam feridos.

-Son de familias de clase social alta.

OMEGAS:

*Eles podem ser marcados por alfas ou deltas, embora a marca dos deltas seja muito mais fraca que a dos alfas e não dure a vida toda.

*Eles também podem engravidar de betas e deltas. Embora com os deltas ficar em um estado seja muito mais complicado e improvável.

*Eles são submissos apenas aos alfas.

* Eles são considerados importantes dentro da sociedade e são protegidos.

* Têm o cio a cada três meses e dura uma semana.

* Possuem odor característico.

BETA:

>Não pode engravidar de um alfa do mesmo sexo.

>O homem pode engravidar um ômega, mas a relação deles não é segura já que ele não pode marcá-la.

>Eles não têm cheiro para a sociedade em geral, exceto para seu parceiro destinado.

>Eles são submissos, mas não ao extremo dos ômegas.

GAMAS:

<Elas podem engravidar de deltas ou alfas, mas com alfas a gravidez é mais arriscada e elas correm o risco de morrer.

<Eles são muito mais frágeis que os ômegas e seu odor é muito mais forte que o deles, para o qual devem tomar supressores especiais.

<Eles têm seu cio todo mês e dura quatro dias. Seus supressores devem ser mais fortes que os dos ômegas, pois seu cheiro é três vezes pior que o deles.

<É normal que seus companheiros destinados sejam deltas e não alfas.

<Eles são completamente submissos (mais que ômegas) a alfas e deltas, embora muito mais a alfas.

<Existem poucos casos em que um alfa e um ômega têm um gama ou delta, mas é provável.

<Gamas emparelhados com deltas podem ter gamas, deltas ou betas. Eles só podem ter alfas ou ômegas com outro alfa.

<Eles não podem ter mais de dois filhos por causa de seu estado frágil.

DELTAS:

&Eles podem marcar ômegas e gamas, mas a marca nos ômegas não dura muito.

&Seu companheiro destinado pode ser beta, gama ou ômega. Mas o mais comum é que seja uma corça, pois são os únicos com quem você pode ter certeza de ter filhos.

&Você não pode engravidar betas e com ômegas é mais complicado.

&Seu cheiro é mais forte que o de um alfa, mas não tão forte quanto o dos gammas.

&Eles tendem a ser mais agressivos do que os alfas por natureza e sem muita razão. Portanto, ao lidar com um delta, você deve tentar fazer com que ele se sinta calmo e não ameaçado.

Este é um guia para que você tenha uma ideia de como será esse mundo e não haja muitas dúvidas ou comparações com outros omegaverse, blá blá blá.











(A Bela e a Feio) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora